O diretor de futebol do Vila Nova, Frontini, descartou um clima de pressão ao elenco colorado, após a derrota por 2×0 para o Novorizontino, neste sábado (31). Para o diretor, o Vila fez um bom futebol, e o resultado acabou sendo normal por ser um confronto direto. Mesmo com a derrota, o Tigre segue no G-4 e não corre o risco de sair nesta rodada.
Mais do Tigrão:
Após oito contratações, Frontini diz que encerra movimentações na janela
Veja como foi: Novorizontino 2×0 Vila Nova
– Nós fizemos um bom primeiro tempo, no segundo não conseguimos performar da mesma forma. Eles numa jogada conhecida de bola parada, que é muito forte, abriram o placar. Mas, enfim, esse é o quarto confronto direito, nós conseguimos vencer três. Infelizmente não conseguimos o resultado, é levantar a cabeça e vencer agora o CRB em casa. Se a gente tivesse ganhando também teríamos pressão. O campeonato ainda falta muita coisa para acontecer. A gente não teria se relaxar, em momento nenhum. Vai ser assim até o final. É fazer um grande jogo, ter tranquilidade, passar confiança para comissão técnica e aos jogadores e seguir.
O Vila ainda é o quarto colocado com 39 pontos, o quinto atualmente é o Avaí com 35, após a vitória sobre o CRB fora de casa por 2×1. Justamente é o CRB o próximo adversário do Tigrão, na quarta-feira (4), às 20h, no OBA. A janela de transferências se encerra na segunda-feira (2), dificilmente o Vila irá contratar mais uma atleta, como já destacou Frontini.