Ex-técnico do Atlético Goinaiense, e atualmente no Mirassol, Mozart revelou o desejo “especial” de enfrentar o Dragão após a sua saída do clube, após a final do estadual em 2023. Segundo o técnico, ele ficou engasgado com a situação da demissão visto que foi campeão goiano, e teve apenas três jogos na Série B, e isso faz com que o jogo deste sábado (18), às 17h, no Campos Maia, seja uma forma diferente.
Mais do Dragão:
Veja quem apita a partida contra o Mirassol
Jair Ventura define provável time para o duelo
Time tem 65% de chances de acesso segundo matemáticos
Confira detalhes do jogo em Mirassol e as escalações das duas equipes
– Para mim tem um gosto especial esse jogo, não vou mentir e nem esconder. Conheço praticamente 70% do elenco que está lá, mudou pouca coisa do time da época que estava lá, maioria dos jogadores atuais foram meus jogadores, temos uma boa relação juntos, mas da forma que eu sai confesso que fiquei engasgado. Então é um ingrediente a mais nesse jogo, a forma como eu sai lá, e espero que meus jogadores estão tão motivados como eu para esse jogo deste sábado.
Mozart atualmente tem 31 jogos no Mirassol e detém de 13 vitórias. O time está em oitavo com 57 pontos e precisa vencer para se manter vivo na luta pelo acesso para 2024. No duelo o técnico não contará com Gabriel e Rodrigo Sam, que estão suspensos. Camilo Thalisson Kelven serão os substitutos.