5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 28, 2025
- Anúncio -
InícioDestaqueFora dos planos do Goiás, Marcão tem negociação avançada com outro time...

Fora dos planos do Goiás, Marcão tem negociação avançada com outro time da Série B

O volante Marcão está fora dos planos do Goiás para a temporada 2025 e já tem negociações avançadas com o Botafogo-SP. O atleta tem vínculo com o Verdão até o final do próximo ano, mas foi informado que não será aproveitado.

Sabedor da situação, o staff do atleta foi ao mercado e recebeu algumas propostas, como do Londrina, Náutico e do time paulista, a que avançou mais. A tendência é que ocorra o acerto entre as partes nos próximos dias. O Goiás vai ganhar uma porcentagem financeira na venda do jogador. A informação é de André Rodrigues. 

Mais do Verdão:
Goiás avalia nome de diretor de futebol do Novorizontino
Goianão já tem os 12 técnicos conhecidos; veja os nomes
Cinco jogadores do Goiás estão de saída do clube e número pode aumentar 
Quem sai? Quem fica? Veja quem tem contrato para 2026 no Goiás 

- Anúncio -
Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

Marcão está no Verdão desde a temporada 2024, ao longo da atual temporada foram 40 jogos disputados com um gol marcado e uma assistência realizada. O aproveitamento foi pior do que o de 2024, onde em 37 jogos, anotou sete gols e realizou duas assistências. O volante neste 2025 ainda ficou marcado por alguns lances e polemicas. 

O atleta foi um dos que desperdiçaram a cobrança de pênalti na decisão da Copa Verde, perdida para o Paysandu no Serra Dourada. Além do mais, se evolveu no episódio em que chamou a torcida esmeraldina de “torcedor fraco”, e após o ocorrido acabou soltando uma nota de desculpas. 

O atleta é um dos jogadores do Goiás já sabem que não serão utlizados em 2026. Os outros são Thiago Rodrigues, Willean Lepo, Lovat, Rafael Gava, Gonzalo Freitas, Jajá e Wellinton Matheus. A lista ainda poderá aumentar com Titi, Messias e Juninho, caso os mesmos recebam propostas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!