5.6 C
New York
quinta-feira, junho 27, 2024
InícioFutebolAtléticoFora de casa, Atlético-GO é derrotado pelo Bragantino e se distancia do...

Fora de casa, Atlético-GO é derrotado pelo Bragantino e se distancia do G-8

Jogando no Nabi Abi Chedid, o Atlético Goianiense foi derrotado pelo RB Bragantino, pelo placar de 2 a 0. Com esse resultado, o Dragão com 45 pontos, ocupa a 13ª posição. Já, o Massa Bruta com 48 pontos, figura em 7º lugar.

 

Na próxima rodada, o Atlético-GO recebe o Santos, às nove da noite de sábado (06), no Antônio Accioly, em Goiânia. Enquanto, o RB Bragantino recebe o Flamengo, no domingo (07), às oito e meia da noite, no Nabi Abi Chedid.

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Confira como foi: RB Bragantino 2×0 Atlético-GO, pela 34ª rodada da Série A 2020
Atlético-GO encaminha acerto com volante que estava no Santa Cruz

Na primeira etapa, as duas equipes tinham propostas de jogo parecidas apostando na marcação sob pressão da saída de bola e em jogadas rápidas; porém ambas erravam no momento do último passe ou da finalização.

A melhor oportunidade do Dragão foi aos 17 minutos, quando Chico tocou pra Janderson, que cruzou, a defesa adversária fez o corte e Marlon, na sobra, soltou o pé e mandou a bola à direita do gol.

O RB Bragantino acordou e aos 30 minutos, após ótimo ataque pela esquerda, Edimar cruzou para Ytalo que ajeitou para Helinho finalizar dentro da área, para boa defesa de Jean. O goleiro rubro-negro ainda evitou que o Massa Bruta abrisse o marcador aos 45, quando Ytalo, dentro da área, dominou, girou em cima de João Victor e finalizou para a defesa de Jean com o pé.

Segundo tempo

Ambas as equipes retornaram com o mesmo ímpeto para a etapa final. Aos oito minutos, Matheus Vargas viu o goleiro Cleiton adiantado e chutou do meio da rua, mandando a bola à esquerda do gol. 

Na sequência, o Massa Bruta deu a resposta. Helinho encontrou Claudinho dentro da área. O meia tocou para o centro, e Ytalo apareceu na linha da pequena área para abrir o placar, no Nabi Abi Chedid.

Após o gol, o técnico Marcelo Cabo promoveu algumas mudanças no Dragão e deixou espaços para contragolpes do adversário. No entanto, o Bragantino esbarrou no goleiro Jean e perdeu todas as boas chances para ampliar o placar.

Já na reta final da partida, o VAR chamou o árbitro para checar um possível pênalti a favor do Bragantino. Após analisar a jogada, o árbitro Paulo Roberto Alves entendeu que houve um toque de mão de Rithely na bola e assinalou a infração. Na cobrança, Claudinho com perfeição, marcou o segundo tento do Bragantino.

Ficha técnica:
Red Bull Bragantino 2×0 Atlético Goianiense
– 34° rodada da Série A 2020
Data: 02 de fevereiro de 2021
Horário: 19h15
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milczviski (PR)
Assistentes de Vídeo: José Mendonça da Silva Júnior e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) 
Cartões Amarelos: Willian Maranhão, Rithely e Wellington Rato (Atlético-GO); Ramires, Léo Ortiz, Helinho e técnico Maurício Barbieri (RB Bragantino)
Gols: Ytalo aos 10 min/2T e Claudinho aos 48 min/2T (RB Bragantino)
RB Bragantino/SP: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (Luan Cândido); Eric Ramires (Ricardo Ryller), Raul e Claudinho (Vitinho); Artur (Cuello), Helinho (Bruno Tubarão) e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri. 
Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Willian Maranhão (Pereira), Marlon Freitas (Vitor Leque) e Matheus Vargas (Rithely); Janderson (Arnaldo), Wellington Rato e Chico (Danilo Gomes).
Técnico: Marcelo Cabo. 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P