5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoFora de casa, Aparecidense vence Interporto e se aproxima de avanço na...

Fora de casa, Aparecidense vence Interporto e se aproxima de avanço na Série D

Mais uma vez atuando longe de seus domínios, a Aparecidense conseguiu mostrar superioridade em Porto Nacional e derrotou o Interporto. Com gols de Rodriguinho e Alex Henrique, o Camaleão venceu por 2 a 0 e se aproxima de classificação no Grupo A9.

Veja como foi a partida!

Com o resultado positivo, Edson Júnior e seus comandados  chegaram aos nove pontos e assumem, provisoriamente, a liderança do grupo. Itabaiana (SE) e Juazeirense (BA), com nove e sete tentos respectivamente, jogam na segunda (03) e podem ultrapassar o Camaleão. A Aparecidense joga, na próxima rodada, contra os sergipanos no Aníbal Toledo, valendo a classificação para os goianos.

- Anúncio -

A partida

Jogando um futebol ofensivo, a Aparecidense começou com tudo no Estádio General Sampaio, abrindo o marcador com Rodriguinho aos quatro minutos. Abusando da marcação adiantada, o Camaleão ainda ampliou na reta final do primeiro tempo, com Alex Henrique. O atacante aproveitou cruzamento rasteiro para estufar as redes.

A etapa final do confronto foi mais aberta, mas quem acabou brilhando foram os goleiro. Márcio, pelo lado do Interporto, barrou as chances da Aparecidense de marcar o terceiro com boas defesas. Pelo lado dos goianos, Matheus Silva, que ganhou chance com suspensão de Wallace, também operou grandes intervenções, mantendo o placar inalterado.

Ficha Técnica
Interporto 0 x 2 Aparecidense – 5ª rodada do grupo A9 da Série D
Data: 1 de junho de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio General Sampaio; Porto Nacional, TO

Árbitro: Renan Gonçalves Insabralde (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Luiz Fernando Viegas Colete (MS)
Amarelo: Felipe Silva (INT)
Gols: Rodriguinho (4’/1T) e Alex Henrique (46’/1T) – APA

Interporto: Márcio; Juninho (Clécio), Walter, Rodrigo e Raimundo; Vitor, Tiago Bagagem (Marley) e Aleff; Felipe Silva, Cleiton (Robinho) e Lucas.
Técnico: Carlos Magno

Aparecidense: Matheus Alves; Bruno Leite, Robson, Filipe Costa e Rayro (Mário Sérgio); Tiago Ulisses, Bruno Henrique e Washington; Aleílson, Rodriguinho e Alex Henrique (Flávio).
Técnico: Edson Júnior

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P