5.6 C
New York
sábado, abril 13, 2024
InícioQuadraRaquetesFinal da 2ª Classe encerra Torneio ACT Empresas 2019

Final da 2ª Classe encerra Torneio ACT Empresas 2019

O jogo entre Ulisses Paiva e Luís Felipe Miguel, representantes das equipes CHS e Garotinho, respectivamente, encerra o Torneio de Empresas da Associação Clube Tênis (ACT) de 2019. A partida deveria ter sido rezada em outubro do ano passado, mas os contratempos fizeram com que a final fosse marcada para esta quarta-feira (2), a partir das 19 horas. O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal Go Smash Tenis no YouTube e no site Esporte Goiano.

 

A partida é válida pelo título da 2ª Classe, principal categoria em disputa. A equipes são designadas para cada classe de acordo com o nível técnico de seus integrantes. Na final em questão o confronto está empatado por um a um. Na partida de simples, Rafael Lessa, da equipe Garotinho, venceu Heleandro Rodrigues, da CHS. Nas duplas, a CHS, representado por Ulisses Paiva e Vicente Braga venceu Luís Miguel e Luís Felipe Miguel.

- Anúncio -

Mais do tênis goiano:
-> Conheça os jogadores das equipes finalistas do Torneio de Empresas da ACT
-> Decisão de campeonato terá transmissão do EG
-> Confira os vencedores da 2ª etapa do Circuito Infanto-Juvenil

A decisão do título será em partida de simples, com melhor de três sets. O torneio por equipes é inspirado na Copa Davis, tradicional torneio de tênis em que os jogadores defendem suas nações. A organização da ACT, academia com cinco quadra de tênis, localizada no Jardim América, em Goiânia, acredita que o torneio promove a integração dos jogadores.

– O Torneio de Empresas da ACT cria uma atmosfera diferente na academia. O tênis é um esporte solitário para o jogador e a disputa por equipe acaba envolvendo a todos. Até a forma de torcer é diferente – afirma Robson Júnior, um dos organizadores da competição.

O Torneio ACT Empresas 2020 está previsto para ser realizado entre os dias 18 e 24 de outubro. A edição 2019 do torneio contou com a disputa 26 equipes, em seis classes diferentes. As outras cinco já foram finalizadas.

Confira os campeões das demais classes:
3ª Classe
Campeão – IOG
Finalista – Tecnobar
4ª Classe
Campeão – Avant
Finalista – Pacto
5ª Classe
Campeão – Avant B
Finalista – Avant A
6ª Classe
Campeão – Avant Feminina
Finalista – Nufarm
7ª Classe
Campeão – LZN Feminina
Finalista – Degrau
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ítalo Ramalho
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás e Especialista em Comunicação e Multimídia, pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Assessor de Comunicação da Federação Goiana de Futebol. Apresentador do Programa Go Smash, de Tênis (https://www.facebook.com/gosmashtenis/).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P