5.6 C
New York
segunda-feira, maio 23, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Fim de jejum ou título inédito? Vila Nova e Grêmio Anápolis decidem...

Fim de jejum ou título inédito? Vila Nova e Grêmio Anápolis decidem Goianão

O primeiro título depois de 15 anos ou um troféu inédito na galeria? Esta é a pergunta que será respondida no início da noite deste domingo (23). Às 16h, Vila Nova e Grêmio Anápolis decidem o Campeonato Goiano no Onésio Brasileiro Alvarenga.


Na primeira partida, no Jonas Duarte, Tigre e Raposa ficaram no 1 a 1, o que deixa o confronto em Goiânia totalmente aberto. O título será de quem vencer. Se houver empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

Mais do futebol goiano
GEA tem oito anos de jejum no OBA
João Pedro sonha com gol na final

- Anúncio -

O meia Alan Mineiro pode ser ausência para o Vila Nova na final. Ele tem uma lesão na panturrilha direita. Embora o técnico Wagner Lopes mantenha a esperança de tê-lo em campo, João Pedro é o favorito a ficar com a vaga caso o camisa 10 não reúna condições. Todo o restante do XI inicial será igual ao do primeiro embate.

Do lado alviceleste, a coisa é diferente. Cléber Gaúcho não conta com o zagueiro Darnlei e o atacante Ronald, ambos suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. O Grêmio Anápolis, inclusive, estuda pagar multa ao Vila Nova para utilizar atletas que pertencem ao clube colorado na final, como o zagueiro Luizão e o atacante Matheus Porto.

Ficha técnica
Vila Nova x Grêmio Anápolis
Jogo de volta da final do Goianão 2021
Data: 23 de maio de 2021
Horário: 16h
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Leone Carvalho e Tiago Gomes
VAR: Jefferson Ferreira, auxiliado por André Luiz Castro e Edson Antônio
Vila Nova: Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e João Pedro; Pedro Bambu, Henan e Kelvin.
Técnico: Wagner Lopes.
Grêmio Anápolis:Jordan; Baiano, Gut, Roger e Mateus Rodrigues; Lúcio, Vinícius e Vítor Braga; Thiago Rubim, Lucão e Matheus Martins.
Técnico: Cléber Gaúcho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão...

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Veja como foi: Aparecidense 3 x 2 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...
Anúncio