O Atacante Diego Churín, se despediu do Atlético Goianiense, em suas redes sociais. O atleta estava emprestado pelo Grêmio nesta temporada e não irá ficar no clube, visto que o salário não é compatível com o que o Dragão quer gastar na Série B do Brasileiro em 2023. Churín destacou a alegria em ter vestido a camisa do Dragão, agradeceu os companheiros de clube e frisou que poderá voltar num futuro.
Mais do Dragão:
Time vence a Copa Goiás Sub-20
Santos quer lateral direito do Dragão
Sem atuar, zagueiro deixa o time
Com a camisa do Atlético, o atacante teve o seu melhor desempenho ofensivo de suas duas últimas temporadas. Foram 48 jogos disputados com nove gols anotados. Os números são melhores do que a sua passagem pelo Grêmio, em 2020-21, com 47 jogos e apenas cinco gols marcados. Sua última passagem com mais de oito gols foi em 2019, no Cerro Porteño, quando marcou 13 gols em 41 jogos.
Confira as palavras do atacante, em sua rede social, para a torcida do Dragão.
“Passou um ano cheio de sensações, ousámos sonhar alto a todos os níveis! Conheci um clube humilde e com um coração enorme. Muito obrigado a cada um dos integrantes do clube, a cada DT e principalmente a cada um dos meus companheiros, tive orgulho de pertencer a esse grupo, e lutar até o fim com vocês. Muito obrigado por tudo! Estarei torcendo por vocês Atleticanos! #VamosDragao”