5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Vila Nova Filho de Marcelo Cabo é o novo reforço do Vila Nova

Filho de Marcelo Cabo é o novo reforço do Vila Nova

O Vila Nova anunciou na manhã desta quinta-feira (9) a contratação do goleiro Pedro Henrique Campanelli, de 25 anos. O atleta é filho do ex-treinador colorado, Marcelo Cabo, e já integra o elenco nas atividades de hoje.

O jogador chega ao Onésio Brasileiro Alvarenga com vínculo até o fim do ano. Além dele, o Tigre tem Fabrício e Cleriston para o gol.

Mais do Tigrão
Contraprova de atleta deu negativo para Covid-19
Confira as fotos do primeiro treinamento em Santo Antônio

Campanelli já jogou no Iporá, na Série D de 2019. Ele estava por último na Cabofriense, clube pelo qual atuou no Campeonato Carioca. Outras camisas que ele defendeu foram do Tigres do Brasil (RJ) e o Santa Cruz de Natal (RN).

Durante a paralisação, o Vila Nova já fechou com outros seis atletas. Além de Campanelli, chegaram ao clube o zagueiro Rafael Donato, os laterais-esquerdo Igor Milioransa e Willian Formiga, o lateral-direito Jonh Lennon, o volante Derli e o meia Dudu.

Ficha Técnica
Nome: Pedro Henrique Campanelli da Rocha
Data de nascimento: 28/05/1995
Altura: 1,81m
Clubes anteriores: Audax Rio, Tigres do Brasil, Palmas, Santa Cruz de Natal, Perilima, Artsul, Palmas, Iporá e Cabofriense

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Goiano é convocado para training camp nacional de maratonas aquáticas

O goiano Lucas Alves, de 14 anos, foi convocado para treinar com a seleção brasileira de maratonas aquáticas. A notícia da convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) veio na quarta-feira (12). O atleta é o único de Goiás chamado para participar da clínica.

Palmeiras terá retorno de atletas poupados para encarar o Goiás

Frustrado com o empate na estreia do Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar, contra o Goiás, jogadores que foram poupados diante do Fluminense. Os retornos são do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estarão na formação principal.

Copa Truck terá sistema Drive In para público acompanhar a etapa de Goiânia

Neste final de semana, o Autódromo de Goiânia estará repleto de novidades. Além de receber duas etapas da Copa Truck, a categoria inovou e preparou um ambiente seguro para que os fãs de automobilismo possam ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, chamado de Drive In Truck.

Exames não identificam casos de coronavírus no Atlético antes de jogo contra o Sport Recife

O Atlético realizou os exames de detecção da Covid-19 em seus atletas para a partida contra o Sport-PE, no domingo às 19h,...

Vila Nova registra um caso de Covid-19 no elenco

O Vila Nova realizou, na última quarta (12), exames de Covid-19 para a partida contra o Paysandu, que será disputada no sábado (15), no OBA. Os resultados foram conhecidos nesta sexta-feira (14). Apenas um atleta testou positivo para o novo coronavírus e desfalcará o clube goiano.
Anúncio