O Vila Nova vai enfrentar, ao que tudo indica, um Figueirense muito modificado. A principal delas é no banco de reservas. O técnico Hemerson Maria, que comandou o Tigre nas últimas duas temporadas, se demitiu do clube catarinense e fui substituído por Vinícius Eutrópio, que fará sua estreia no Serra Dourada.
O novo comandante fará, no mínimo, três mudanças no time titular para a partida. O goleiro Denis não participou do último treino e ficou fora da lista de relacionados. Com isso, Matheus Vidotto defenderá a meta alvinegra. O zagueiro Alemão e o lateral-direito Victor Guilherme estão suspensos. Ruan Renato será o substituto na defesa, enquanto Kauê ganha a vaga na lateral.
Mais do Tigrão
Robinho mira sequência de triunfos para vislumbrar acesso
Mailson retorna ao Vila mais experiente e diz viver sonho
No último treino em Florianópolis, Eutrópio improvisou o meia Juninho na lateral-direita, deixando Kauê no banco. Ademais, ele também deu vaga a Andrigo no lugar de Fellipe Mateus. O Figueira ainda faz mais uma atividade antes do jogo, nesta sexta-feira (2), às 15h30, no CT do Goiás.
Um provável Figueirense para a partida contra o Vila Nova tem: Matheus Vidotto; Kauê, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques.
O Furacão do Estreito é o atual 10º colocado na Série B, com 19 pontos, e não vence há quatro jogos. O duelo com o Vila Nova é às 19h15 deste sábado (3), no Serra Dourada.