5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioMais EsportesE-SportsFIFA 23 ganha atualização com Goiás presente no game, mas elenco não...

FIFA 23 ganha atualização com Goiás presente no game, mas elenco não está licenciado

A EA Sports, dona do FIFA 23, anunciou nesta sexta-feira (14) uma atualização para o game envolvendo as competições Sul-Americanas: a Conmebol Libertadores e a Conmebol Sul-Americana. O Goiás, único representante do futebol goiano na Sul-Americana, agora está no jogo, no entanto, o seu elenco não está licenciado. 

Mais do Verdão: 
Nicolas recebe sondagem do Ceará 
Time irá disputar a sua 43° Série A 
Confira detalhes do duelo contra o Athletico na estreia da Série A 

O clube está com o escudo e uniformes oficiais, mas não possui o estádio e nem o elenco. Isso ocorre com todos os times brasileiros devido ao fato de que o Brasileirão não ser licenciado no jogo, pelo motivo de que no Brasil os atletas não estão ligados a FIFIPRO (Federação Internacional dos Jogadores Profissionais de Futebol), o que dificulta a regularização dos mesmos no Game. 

- Anúncio -

Desta forma a EA teria que conversar individualmente com cada atleta de cada clube, ficando inviável. Apesar de tal empecilho, a Conmebol Libertadores e Sul-Americana estão totalmente licenciadas, com placares de transmissão, as outras equipes e os troféus. 

Os uniformes do Verdão ainda são da temporada 2022, pelo fato do novo ter sido lançado a pouco tempo. Outro detalhe é que o patrocinador master do clube “Esportes da Sorte” só irá aparecer na camisa, caso o jogador opte em colocar o game no Português de Portugal. É um “bug” que ocorre com outros times desde o lançamento do jogo.

Veja os uniformes e o elenco do Verdão: 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P