5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioMais EsportesLutasFGTKD seleciona quase 250 atletas para a Copa do Brasil de Kyorugui

FGTKD seleciona quase 250 atletas para a Copa do Brasil de Kyorugui

A Federação Goiana de Taekwondo (FGTKD) selecionou 245 atletas para competir na Copa do Brasil de Kyorugui, entre 13 e 17 de dezembro, em Ceilândia-DF. Todos eles passaram pela seletiva realizada no ginásio Estação Cidadania, em Aparecida de Goiânia, no último fim de semana.


Todos os convocados ostentam faixas coloridas. Foram chamados atletas das categorias fraldinha, mirim, infantil, cadete, junior, adulto e master – do 1 ao 5.

Mais das lutas
Dangela vai ao pódio na Europa

- Anúncio -

Em vários categorias de peso não houve um alto número de competidores e apenas aqueles que se inscreverem garantiram vaga na competição nacional. Em contrapartida, noutras houve disputa pelo posto na seleção goiana.

Todos os selecionados deverão confirmar participação no evento, último grande do calendário nacional do taekwondo neste ano.

Clique aqui e veja quem vai defender Goiás na Copa do Brasil

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P