5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioMais EsportesLutasFGTKD define 60 atletas que vão integrar a seleção goiana no Super...

FGTKD define 60 atletas que vão integrar a seleção goiana no Super Brasileiro

Estão definidos os 60 atletas que vão compor a seleção goiana para a disputa do Super Brasileiro de Taekwondo. A seletiva foi realizada no último fim de semana e fez parte do calendário dos Jogos Abertos de Goiás.


Mais das lutas
Sensei supera sequelas da covid e mira retorno aos tatames

A seletiva teve 123 atletas inscritos, de acordo com a Federação Goiana de Taekwondo (FGTKD). Os dois melhores de cada categoria foram selecionados para compor o Time Goiás. Somente atletas de alto rendimento vão compor a seleção, sendo o 2 GUB a exigência mínima para Infantil, Cadete e Junior, e Faixa Preta 1 DAN o mínimo para sub-21, adulto e master.

- Anúncio -

Clique e veja os selecionados no Kyorugui
Clique e veja os selecionados no Poomsae

O Super Campeonato Brasileiro vai ocorrer de 22 a 26 de junho, em Brasília, reunindo seleções de todos os estados do país, além do Distrito Federal.

Na competição por equipes, a Associação Liberdade, de Goianira, foi a vencedora. O segundo lugar ficou com a Efam Catalão, seguida pela Impacto, de Aparecida de Goiânia. O top 5 teve ainda Pratike, da região do Vale do Araguaia, e Titans, de Iporá.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P