5.6 C
New York
quinta-feira, junho 24, 2021
Início Quadra Futsal FGFS divulga tabela da Copa Goiás de Futsal

FGFS divulga tabela da Copa Goiás de Futsal

A Federação Goiana de Futsal divulgou nesta segunda-feira (8) a tabela da Copa Goiás 2021. O torneio terá início no dia 12 de junho e terá o seu encerramento, com todas as categorias finalizadas no dia 11 de agosto. 

 

A competição irá contar com categorias do Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20, adulto masculino e feminino. Será disputada no Ginásio de Aparecida de Goiânia, de Campinas, Cecas/UFG, Rio Verde, Valparaíso, Corumbaíba, Anápolis e Quirinópolis.

Mais do futsal:
Veja as equipes participantes na categoria adulto na Copa Goiás 
Corumbaíba foi eliminado na Copa do Brasil
Veja como foi a participação da Lazio no nacional

A FGFS estipulou vários protocolos a serem seguidos por todas as equipes e pessoas que estiverem ligadas ao evento, devido a pandemia do Corona-vírus. Primeiramente todos os atletas deverão responder um questionário antes de todas as partidas, assinando um termo de responsabilidade para somente assim serem autorizados a entrarem nos jogos. 

Além do mais ficou estipulado que apenas 40 pessoas poderão estar presentes na quadra, incluindo os 28 atletas (14 de cada equipe), cinco pessoas ligadas a arbitragem, seis por comissão técnica (três por equipe) sendo que o terceiro membro da comissão técnica não poderá ficar em quadra e um funcionário da limpeza. 

Nas arquibancadas não será permitida a entrada de torcedores. Serão apenas 24 pessoas ocupando tal área, entre elas 10 pessoas da diretoria e Staff (cinco por equipe), cinco convidados da FGFS, duas pessoas da limpeza, três médicos de ambulância e quatro responsáveis por policiamento e segurança. 

Veja a tabela completa da competição.

Veja os protocolos a seres seguidos pelos atletas: Anexo-I-Protocolo,  Anexo II – Protocolo,  Anexo III – Protocolo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Em situações opostas na tabela, Vila e Goiás travam embate pela Série B

Um dos maiores clássicos do Brasil ganha novo capítulo nesta sexta-feira (25). A partir das 21h30, o Vila Nova recebe o Goiás...

Preparador físico retorna ao Vila Nova para integrar comissão permanente

O preparador físico Leonardo Bassotto vai retornar ao Vila Nova. Segundo informações do repórter Paulo Massad, o profissional chega ao Tigre nesta...

Arthur Gomes se mostra satisfeito com assistência e elogia fator coletivo do Atlético

Na última quarta-feira (23), o Atlético Goianiense derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly e deu sequência à...

Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador

O Equador novamente largou em vantagem contra o seu adversário pela Copa América, porém na segunda etapa caiu de produção e cedeu...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em...
Anúncio