5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioQuadraFutsalFGFS divulga tabela da Copa Goiás de Futsal

FGFS divulga tabela da Copa Goiás de Futsal

A Federação Goiana de Futsal divulgou nesta segunda-feira (8) a tabela da Copa Goiás 2021. O torneio terá início no dia 12 de junho e terá o seu encerramento, com todas as categorias finalizadas no dia 11 de agosto. 

 

A competição irá contar com categorias do Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20, adulto masculino e feminino. Será disputada no Ginásio de Aparecida de Goiânia, de Campinas, Cecas/UFG, Rio Verde, Valparaíso, Corumbaíba, Anápolis e Quirinópolis.

- Anúncio -

Mais do futsal:
Veja as equipes participantes na categoria adulto na Copa Goiás 
Corumbaíba foi eliminado na Copa do Brasil
Veja como foi a participação da Lazio no nacional

A FGFS estipulou vários protocolos a serem seguidos por todas as equipes e pessoas que estiverem ligadas ao evento, devido a pandemia do Corona-vírus. Primeiramente todos os atletas deverão responder um questionário antes de todas as partidas, assinando um termo de responsabilidade para somente assim serem autorizados a entrarem nos jogos. 

Além do mais ficou estipulado que apenas 40 pessoas poderão estar presentes na quadra, incluindo os 28 atletas (14 de cada equipe), cinco pessoas ligadas a arbitragem, seis por comissão técnica (três por equipe) sendo que o terceiro membro da comissão técnica não poderá ficar em quadra e um funcionário da limpeza. 

Nas arquibancadas não será permitida a entrada de torcedores. Serão apenas 24 pessoas ocupando tal área, entre elas 10 pessoas da diretoria e Staff (cinco por equipe), cinco convidados da FGFS, duas pessoas da limpeza, três médicos de ambulância e quatro responsáveis por policiamento e segurança. 

Veja a tabela completa da competição.

Veja os protocolos a seres seguidos pelos atletas: Anexo-I-Protocolo,  Anexo II – Protocolo,  Anexo III – Protocolo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P