5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Quadra Futsal FGFS adia Conselho Arbitral da temporada 2022

FGFS adia Conselho Arbitral da temporada 2022

A Federação Goiana de Futebol de Salão (FGFS) adiou o Conselho Arbitral que vai delimitar as regras para a temporada 2022. A reunião estava marcada para o sábado (22), mas agora deve ocorrer apenas no dia 5 de fevereiro.


De acordo com a entidade, há casos suspeitos de covid-19 entre colaboradores. Por isso, a federação achou prudente adiar. Além disso, as recomendações para que se evitem reuniões num momento de grande disseminação da variante ômicron do coronavírus também pesaram.

Mais do futsal
Goiano pode ter duas divisões neste ano

- Anúncio -

O Conselho Arbitral é o mecanismo que define as regras de todas as competições regidas pela FGFS na temporada, além de valor de anuidade e demais atribuições de clubes durante o ano.

A principal pauta deste ano é a criação de uma segunda divisão no Campeonato Goiano. A FGFS já apresentou a proposta aos clubes, que vão votar pela criação ou não durante o Conselho Arbitral. A tendência é que haja aprovação.

Depois da realização do arbitral, os clubes terão prazo para encaminhar documentação, atas, estatuto e toda a documentação exigida para a temporada. Por fim, pelo menos três semanas depois, a FGFS marca o Congresso Técnico da Copa Goiás, que sorteia grupos e define participantes de cada categoria da principal competição estadual do primeiro semestre.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio