5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoFGF remarca Conselho Técnico da Divisão de Acesso

FGF remarca Conselho Técnico da Divisão de Acesso

Reunião seria no dia 14, mas foi protelada em uma semana. Data de início do torneio é 27 de maio

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou o adiamento do Conselho Técnico da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. O evento, que estava marcado para a próxima terça-feira, 14, será realizado na semana seguinte, no dia 21. A segunda divisão do futebol goiano terá início no dia 27 de maio.

De acordo com a entidade, a ausência do presidente André Pitta causou a alteração. Na próxima terça, Pitta não estará em Goiânia e, portanto, não poderia conduzir os trabalhos do conselho.

Mais do futebol goiano

A Conselho Técnico é uma reunião realizada pela FGF com os clubes que participarão do torneio. Durante os debates, dirigentes e representantes da federação decidem o formato e as normas da competição. A tendência é que o formato de 2016, com as equipes se dividindo em dois grupos, quatro melhores avançando às semifinais e os finalistas conquistando o acesso à elite, se repita.

- Anúncio -

No ano passado, o Caldas Novas, que iria integrar o campeonato, não participou. O time da terra das águas termais não apresentou saúde financeira necessária para avalizar e disputa e foi excluído. Neste ano, a tendência é que 10 clubes façam parte da Divisão de Acesso.

Confira abaixo os times que buscarão vaga na elite estadual

Anapolina (Anápolis)
Evangélica (Paraúna)
América (Morrinhos)
Aparecida (Aparecida de Goiânia)
Goiânia (Goiânia)
Grêmio Anápolis (Anápolis)
Monte Cristo (Goiânia)
Novo Horizonte (Ipameri)
Santa Helena (Santa Helena)
Trindade (Trindade)

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P