Nesta quinta-feira (8), aconteceu a Assembleia Geral de posse da nova diretoria da Federação Goiana de Futebol (FGF). Ronei de Freitas ocupará o cargo principal como presidente da entidade, enquanto Wilson Brasil e Yuri Pires trabalharão como vice-presidentes. A nova chapa assume o mandato no dia 2 de janeiro, ficando até 2026.
Mais do futebol goiano
Anápolis inicia pré-temporada nesta quinta-feira (8)
Vila Nova acerta a contratação de atacante ex-Ceará
“Estou feliz, a motivação é grande e sabemos da responsabilidade que temos até porque foi uma eleição vinda de uma aclamação por unanimidade. Há muito tempo que não vemos uma participação tão efetiva dos clubes nessas assembleias e isso nos traz essa responsabilidade. Mas temos certeza que vamos continuar fazendo um grande trabalho em prol do futebol goiano”, afirmou o presidente eleito da FGF à Sagres.
Ronei de Freitas, de 58 anos, atuou até este ano como vice-presidente da FGF. A partir de 2023, ele assumirá o posto que era de André Pitta há 15 anos. Um dos vices, Yuri Pires, de 20 anos, é filho de Ronei. Já o outro, Wilson Brasil, de 38 anos, é filho de Wilson Passarinho, ex-presidente da Aparecidense.