5.6 C
New York
sexta-feira, outubro 30, 2020
Início Futebol Atlético FGF convoca seleção goiana sub-20 para Copa de Seleções Estaduais

FGF convoca seleção goiana sub-20 para Copa de Seleções Estaduais

23 atletas de seis clubes foram convocados para compor a seleção goiana sub-20 que vai disputar a Copa de Seleções Estaduais da modalidade a partir do fim deste mês. O time, que será comandado pelo técnico Raphael Miranda, do Trindade, terá atletas de Atlético, Anápolis, Goiás, Jaraguá, Vila Nova, além do próprio Tacão.

O Alviverde é o clube com mais jogadores, contribuindo com seis. Campeão da Copa Goiás sub-19, o Tigre tem cinco nomes na lista, assim como o vice Trindade e o Dragão. Um atleta do Anápolis e um do Jaraguá também foram convocados.

Leia mais do futebol de base!

A comissão técnica chefiada por Raphael Miranda é composta pelo seu auxiliar no Tacão, Lauro Martins, o preparador físico Adhan Dias, do Vila, o preparador de goleiros Danilo e o massagista Casinha, ambos do Goiás, além de Mirim, roupeiro do Atlético. O coordenador técnico Mauro Junior e o supervisor Ricardo Botelho, ambos rubro-negros, também integram o corpo técnico.

Agenda

A apresentação está programada para segunda-feira (20), no Antônio Accioly. Na primeira semana os treinos serão no período da tarde e irão até sábado, com folga no domingo. As atividades também serão realizadas no CT do Goiás, do Vila e no Abrão Manoel da Costa.

A estreia será na quarta-feira (29), às 17h, no Olímpico. O adversário será a segunda seleção melhor ranqueada que avançar na primeira fase. O jogo contra a seleção da Bahia, que completa o Grupo 8 será preliminar de Atlético x Fluminense, no domingo (3), às 15h.

Apenas o campeão de cada uma das oito chaves avança para as quartas de final. A partir dessa fase, os confrontos serão eliminatórios.

Confira os convocados:
Goleiros: Vinicius (Goiás), Lucas (Atlético) e Paulinho (Trindade).
Zagueiros: Luizão (Vila Nova), Junior (Anápolis), Evanderson (Atlético) e Guilherme (Goiás).
Laterais: Waguinho (Jaraguá), Cleuber (Goiás), Evanilson (Trindade) e Rodrigues (Goiás).
Volantes: Zé Augusto (Atlético), Fabinho (Trindade), Madson (Goiás) e Batata (Vila Nova).
Meias: Albano (Vila Nova) e Pablo (Atlético).
Atacantes: Gustavo (Trindade), Cardoso (Trindade), Marcos Paulo (Vila Nova), Deivid (Vila Nova), Belisco (Atlético) e Rafael Barbosa (Goiás).

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Mesmo com goleada sofrida, defensora do Goiás crê em menos erros para jogo contra o Vila Nova-ES

O time feminino do Goiás já está focado na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. Depois de sofrer uma...

Goiás goleia o Flamengo e se classifica para as quartas da Copa do Brasil Sub-20

Sem piedade e com bastante eficiência. O Goiás soube suportar a pressão e administrar a vantagem e goleou o Flamengo por 3...

Em jogo equilibrado, Vila Nova e Santa Cruz empatam sem gols, pelo Brasileiro de Aspirantes

Vila Nova e Santa Cruz protagonizaram uma partida de raríssimas emoções na tarde desta quinta-feira (29), pelo Brasileirão de Aspirantes, e empataram...

Veja como foi: Goiás 3×0 Flamengo – Copa do Brasil Sub-20

Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, o Goiás recebe o Flamengo pela segunda partida das oitavas de final da...

Veja como foi: Vila Nova 0x0 Santa Cruz – Brasileiro de Aspirantes

O Vila Nova encara o Juventude nesta quinta (29), pela 3ª rodada do Brasileiro de Aspirantes. A bola rola às 15h, no...
Anúncio