Os torcedores da Anapolina receberam nesta semana uma boa notícia. O clube não precisará atuar fora da cidade e fará o jogo de despedida da temporada como mandante, que pode ser o do acesso, no Jonas Duarte.
O estádio seria fechado já neste fim de semana para o início da montagem do Arraiana, evento que comemora o aniversário do município. No entanto, a prefeitura de Anápolis atendeu pedido da diretoria da Xata e liberou o espaço até a próxima terça-feira (16).
Mais do futebol goiano
Policial atira na coxa de goleiro do Grêmio Anápolis
Com a garantia do Jonas Duarte, a Anapolina também conseguiu, junto à Federação Goiana de Futebol (FGF), antecipar o confronto final em casa, e o duelo contra o Inhumas, que seria num domingo, dia 21 de julho, no Olímpico, em Goiânia, passou para a próxima terça, às 20h, em Anápolis.
Os colorados farão dois confrontos consecutivos em casa. O primeiro será nesta quinta-feira (11), diante do Trindade, antes de encarar a Pantera Avinhada. A despedida será em Goiânia, como visitante, contra a Aseev, no Olímpico.
Embora a Rubra tenha conseguido mandar todos os seus jogos no Jonas Duarte, o Grêmio Anápolis precisará atuar no confronto final, no dia 28 de julho, em Goiânia, no OBA, contra o Santa Helena. O Anápolis também já tem um duelo como mandante marcado para fora da cidade. Contra o Brasiliense, na última rodada do grupo A5, o Galo atuará em Aparecida de Goiânia.