5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioVelocidadeCiclismoFGC divulga resultados da Taça Brasil de XCO, com vitória de Raiza...

FGC divulga resultados da Taça Brasil de XCO, com vitória de Raiza Goulão

A Federação Goiana de Ciclismo (FGC) divulgou os resultados oficiais da Taça Brasil de XCO, disputada entre sexta-feira (31) e o último domingo (2), em Goiânia. Uma das estrelas do evento foi Raiza Goulão, natural de Pirenópolis e atleta olímpica do Brasil.


Ela chegou em primeiro lugar na categoria Super Elite feminina, com tempo de 22:56.078 na sexta-feira, na corrida de 20 minutos mais uma volta. O segundo lugar foi de Hercília Najara, e o terceiro de Ana Carla Ribeiro. A pirenopolina também venceu a prova de domingo.

Mais do ciclismo
Raiza foi a quarta melhor do país em disputa mundial

- Anúncio -

Na sexta, na primeira prova da Super Elite masculina, o vencedor foi José Gabriel de Almeida, com tempo de 23:21.302. Marcio Santos venceu no Open Masculino e Amanda Vieira no Open Feminino.

O primeiro dia ainda teve Ana Laura de Queiroz como campeã do Junior Feminino, Joás dos Reis como o mais rápido o Junior Masculino e Miguel Martins na ponta do Infantil Masculino.

Clique e veja todos os resultados de sexta-feira

No segundo dia de provas, Amanda Mendes (Juvenil Feminino), Lays de Souza (Open), Bianca de Oliveira (Infanto-Juvenil), Lorena Vargas (Master A1), Maria do Carmo Castro (Master A2), Amanda Vieira (Master B1), Tatiana Furlan (Master B2), Magda Oliveira (Master C1) foram as vencedores no feminino.

No masculino, os primeiros lugares foram de Arthur Obeid (Open), Matheus Ribeiro (Infanto-Juvenil), Arthur Borges (Juvenil), Júlio César Costa (Master C1), Abraão Azevedo (Master C2), Jedson de Melo (Master D1), Iran Vieira (Peso-pesado) e Warley Gomes (PNE).

Clique e veja todos os resultados de sábado

Por fim, no domingo, entre os homens, os mais rápidos foram José Gabriel de Almeida (Elite), Daniel Ribeiro (Junior), Denis Alves (sub-30), Breno de Luca (Master A1), Filipe Melo (Master A2), Robson Vilela (Master B1) e Vinícius Lima (Master B2).

Já entre as mulheres, as vencedoras foram Raiza Goulão (Elite) e Ana Laura de Queiroz (Junior). Clique e veja os resultados de domingo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P