5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolVila NovaEm festival de expulsões do Sport, Vila Nova fica no zero a...

Em festival de expulsões do Sport, Vila Nova fica no zero a zero no desfecho da Série B

Em duelo que contou com seis jogadores do Sport expulsos, sendo que três ainda estavam em campo e três no banco de reservas, o Vila Nova não conseguiu vazar os adversários e a partida terminou em 0x0. O jogo foi válido pela 38ª e última rodada do Brasileirão Série B e aconteceu no OBA, em Goiânia.

Mais do Tigrão
Saiba como foi o lance a lance no Tempo Real EG
Confira a classificação atualizada do Brasileirão Série B

Normalmente, o time que joga em casa sempre começa a partida indo para cima dos visitantes, na intenção de aproveitar o ímpeto da torcida e converter isso em bola na rede. No entanto, com mais interesse no duelo, o Sport acabou tentando mais no início.

- Anúncio -

Porém, estava longe de ser um grande volume. Pouco depois, o Vila Nova tomou as rédeas do confronto e passou a ter mais posse de bola. No entanto, nenhuma das equipes parecia estar com ânimo de fazer grandes jogadas, e assim o duelo ficou ruim em Goiânia.

O primeiro tempo teve poucas chances, com finalizações de Diego Tavares e Wagner sendo as exceções. Na segunda etapa, os acontecimentos mais relevantes foram as expulsões.

A história das expulsões

Aos 15 minutos, Fabinho aplicou uma tesoura violenta em Matheus Souza e levou o amarelo. O VAR agiu e o árbitro mudou para vermelho. Depois, na faixa dos 34, Ronaldo Henrique reclamou excessivamente e o juiz apresentou o vermelho direto.

Aquilo gerou mais reclamação por parte dos jogadores do Sport. Denner também passou do ponto e foi outro a ser expulso. Vila Nova com três atletas a mais no gramado.

Além de Dener, Gustavo Coutinho, lá do banco de reservas, falou demais e recebeu um cartão vermelho de presente.

Pensa que acabou? Também no banco de reservas, Vagner Love e Luciano Juba criticaram o árbitro, que não gostou e apresentou outros cartões vermelhos. Mesmo com uma boa vantagem numérica, o Vila Nova não vazou o Sport e assim o jogo terminou sem gols.

Ficha técnica
Vila Nova 0x0 Sport
38ª rodada da Série B
Data: 6 de novembro de 2022
Horário: 18h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia-GO
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa/MG)
Expulsões: Fabinho (SPO), aos 15′ do 2T. Ronaldo Henrique (SPO), aos 34′ do 2T. Denner (SPO), aos 36′ do 2T. Gustavo Coutinho (SPO), aos 37′ do 2T. Vagner Love (SPO), aos 43′ do 2T. Luciano Juba (SPO), aos 43′ do 2T.
Vila Nova: Georgemy; Alex Silva (Railan), Doma, Jordan e Willian Formiga (Jefferson); Sousa, Jean Martim (Marlone) e Wagner; Diego Tavares (Dentinho), Matheus Souza (Kaio Nunes) e Daniel Amorim.
Técnico: Anderson Valiñas.
Sport: Saulo; Eduardo (Ezequiel), Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Ronaldo Henrique e Luciano Juba (Wanderson); Facundo Labandeira (Chico), Gustavo Coutinho (Denner) e Vagner Love (William Oliveira).
Técnico: Claudinei Oliveira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P