Em duelo que contou com seis jogadores do Sport expulsos, sendo que três ainda estavam em campo e três no banco de reservas, o Vila Nova não conseguiu vazar os adversários e a partida terminou em 0x0. O jogo foi válido pela 38ª e última rodada do Brasileirão Série B e aconteceu no OBA, em Goiânia.
Mais do Tigrão
Saiba como foi o lance a lance no Tempo Real EG
Confira a classificação atualizada do Brasileirão Série B
Normalmente, o time que joga em casa sempre começa a partida indo para cima dos visitantes, na intenção de aproveitar o ímpeto da torcida e converter isso em bola na rede. No entanto, com mais interesse no duelo, o Sport acabou tentando mais no início.
Porém, estava longe de ser um grande volume. Pouco depois, o Vila Nova tomou as rédeas do confronto e passou a ter mais posse de bola. No entanto, nenhuma das equipes parecia estar com ânimo de fazer grandes jogadas, e assim o duelo ficou ruim em Goiânia.
O primeiro tempo teve poucas chances, com finalizações de Diego Tavares e Wagner sendo as exceções. Na segunda etapa, os acontecimentos mais relevantes foram as expulsões.
A história das expulsões
Aos 15 minutos, Fabinho aplicou uma tesoura violenta em Matheus Souza e levou o amarelo. O VAR agiu e o árbitro mudou para vermelho. Depois, na faixa dos 34, Ronaldo Henrique reclamou excessivamente e o juiz apresentou o vermelho direto.
Aquilo gerou mais reclamação por parte dos jogadores do Sport. Denner também passou do ponto e foi outro a ser expulso. Vila Nova com três atletas a mais no gramado.
Além de Dener, Gustavo Coutinho, lá do banco de reservas, falou demais e recebeu um cartão vermelho de presente.
Pensa que acabou? Também no banco de reservas, Vagner Love e Luciano Juba criticaram o árbitro, que não gostou e apresentou outros cartões vermelhos. Mesmo com uma boa vantagem numérica, o Vila Nova não vazou o Sport e assim o jogo terminou sem gols.