Iporá e União Rondonópolis duelam neste domingo (28), às 15h30, no estádio do Ferreirão, pela quarta rodada da Série D. O Lobo Guará tenta a reabilitação dentro do campeonato, após vir de derrota no duelo contra o Anápolis, por 1×0, no Jonas Duarte. O time tem duas derrotas em três jogos é o quinto colocado com três pontos. Em caso de vitória e uma combinação de resultados, o Logo pode entrar no G-4 do grupo 5. O União por sua vez vem de vitória em casa sobre o Operário-MT, por 2×0, é o segundo colocado com sete pontos.
Mais do Futebol Goiano:
CBF detalha mais quatro jogos na tabela da Série A do Goiás
Entidade também detalha mais seis jogos de Vila e Atlético na Série B
STJD marca data de julgamento dos jogadores investigados na manipulação de resultado
O técnico Wesley Moura não poderá contar com o volante Edson, que foi expulso na última partida contra o Anápolis. Matheus Nunes deverá ser o seu substituto para o duelo. Nas demais posições o time não tem baixas nem por lesão ou suspensão, com isso o técnico deve repetir a base que vem atuando na Série D.
Odil Soares não tem baixas para a partida contra o Iporá. O técnico conta com todos os jogadores do elenco, ninguém está suspenso ou lesionado. A tendência é repetir a mesma escalação que atuou contra o Operário na última rodada. Em caso de vitória sobre o Lobo o time do Mato Grosso poderá assumir a liderança da chave na Série D.