5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolAtléticoCom Ferrareis titular, Cabo não deve mexer no Atlético contra o Grêmio

Com Ferrareis titular, Cabo não deve mexer no Atlético contra o Grêmio

O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, destacou que conta com o atacante Ferrareis para os próximos compromissos do Dragão. Ferrareis está envolvido numa negociação com o futebol mexicano, e pode estar de saída do time goiano, no entanto Cabo destacou que a princípio, o atleta tem contrato com o clube e deverá cumprir. 

 

O comandante também deu indícios de que manterá a mesma equipe que atuou contra o Fluminense, no duelo frente ao Grêmio, em Porto Alegre, no domingo (27), às 20h30, pela 27° rodada da Série A. A única alteração, por força maior, será a entrada de Roberson, no lugar de Zé Roberto suspenso. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
João Victor esquece festas de fim de ano e foca apenas no tricolor gaúcho
Rato tem o seu contrato renovado 

– A situação do Ferrareis é a seguinte, é um jogador que tem contrato com o Atlético, está treinando normalmente, eu conto com ele para o jogo contra o Grêmio, hoje ele é um jogador titular. Essa questão de transferência, o Staff dele tem que tratar com a diretoria do clube, o atleta tem que estar focado no dia a dia dos treinamentos. Hoje ele é titular e recuperou esse status dentro do campo, fazendo partidas boas contra o Ceará e Fluminense. Então eu conto com ele, é um atleta muito importante dentro de todo um conceito e contexto no clube, e a equipe com ele se encaixou muito bem. 

Para o confronto contra os gaúchos, Marcelo Cabo terá a volta ado volante Willian Maranhão, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Por outro lado Cabo não poderá contar com Zé Roberto, que está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. 

Mesmo com a volta de Maranhão, o comandante deve manter Pereira na posição, ao lado de Marlon Freitas e Wellington Rato. A manutenção da equipe se deve ao fato do treinador “gostar de trabalhar com uma equipe base.”

– É uma dor de cabeça saudável decidir a escalação, e o papel do treinador é potencializar cada jogador para que a gente tenha uma gama de opções para poder escalar o melhor em cada partida. Eu sempre gosto de trabalhar com uma equipe base, fazendo algumas mudanças pontuais apenas por questão tática, ou suspensões. Todos os jogadores que entraram como mudança no último jogo, entraram bem. No entanto vamos precisar apenas fazer uma troca por cartão, no caso do Zé Roberto.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P