5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolAtléticoFernando Miguel destaca qualidade do adversário, mas reafirma confiança na classificação do...

Fernando Miguel destaca qualidade do adversário, mas reafirma confiança na classificação do Atlético-GO

No meio de semana, o Atlético-GO conquistou um importante resultado diante do Libertad, em partida válida pela Copa Sul-Americana. Porém, neste domingo (09), o Dragão precisará repetir o mesmo feito para seguir vivo na luta pelo inédito tricampeonato estadual. 

 

“O que eu tenho em mente é que o clube vive processos e momentos decisivos de bons campeonatos, tem vivenciado a fase quente de todas as competições (que está participando). Estamos em ascensão e crescimento ainda, por se tratar de começo de temporada. E o mais importante é a equipe se sentir confortável para entrar em campo consciente e comprometida com aquilo que precisamos fazer. Então agora vamos demandar toda a nossa energia e concentração para a semifinal do Campeonato Goiano, pois valorizamos aquilo que é da nossa região”, declarou o goleiro Fernando Miguel.

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Atlético-GO é o primeiro time brasileiro a ser vacinado contra a Covid-19
FGF define arbitragem para os duelos de volta da semifinal do Goianão 2021
Atlético-GO é o time goiano com mais vitórias fora do Brasil; saiba mais!

Ao longo do Campeonato Goiano de 2021, Atlético-GO e Grêmio Anápolis já se enfrentaram três vezes com uma vitória para cada lado e um empate. O goleiro Fernando Miguel destacou a qualidade do adversário, mas reafirmou sua confiança no elenco rubro-negro para reverter a situação desfavorável.

“Vamos com muita força e disposição, esperando fazer uma grande partida, pois sabemos que não será fácil. O nosso adversário (Grêmio Anápolis) já demonstrou ter qualidade e capacidade de enfrentamento com grandes equipes. Então, vamos fazer um grande jogo no domingo, procurar colocar um bom futebol em campo e buscar essa classificação (a final)”, concluiu.

Atlético-GO e Grêmio Anápolis se enfrentam neste domingo (09), às 18h30, no Estádio Antônio Accioly.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P