5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolAtléticoFernando Miguel diz que desgaste pesou em clássico e garante foco no...

Fernando Miguel diz que desgaste pesou em clássico e garante foco no Goianão

Depois de uma excelente exibição no primeiro jogo das quartas de final, o Atlético Goianiense pouco fez para sair de um empate sem graça contra o Goiás no clássico do Accioly. Para o goleiro Fernando Miguel, o Dragão mereceu a vaga na semifinal e o desgaste da maratona de jogos pesou para a queda de desempenho neste domingo (2).


– A gente foi merecedor. Hoje a gente até talvez pudesse sair com uma vitória, mas não aconteceu. Tem todo um contexto por trás disso. Tem a questão da Sul-Americana, das viagens. A gente está concentrado e tentando distribuir atenção para tudo para que não falte nenhum lado. O jogo de hoje não foi vistoso, mas nos levou além – disse à TV Anhanguera.

Mais do Dragão
Veja a história do clássico

- Anúncio -

O Atlético utilizará o time reserva, chamado de G2, no primeiro jogo da semifinal, contra o Grêmio Anápolis, na terça-feira (4). A escolha foi feita para que a equipe principal chegue descansada ao duelo decisivo pela Sul-Americana, diante do Libertad.

Apesar da escolha de ir com o time titular a Assunção em vez de Anápolis, Fernando Miguel nega que o Goianão seja deixado de lado.

– Terça-feira começa a decisão. É bom podermos falar de tudo isso. Jogo após jogo. Jogos decisivos. A gente não desmerece em nada o Campeonato Goiano. Queremos muito essa classificação. Vamos focar primeiro nesse jogo e depois pensamos na Sul-Americana.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P