Depois de uma excelente exibição no primeiro jogo das quartas de final, o Atlético Goianiense pouco fez para sair de um empate sem graça contra o Goiás no clássico do Accioly. Para o goleiro Fernando Miguel, o Dragão mereceu a vaga na semifinal e o desgaste da maratona de jogos pesou para a queda de desempenho neste domingo (2).
– A gente foi merecedor. Hoje a gente até talvez pudesse sair com uma vitória, mas não aconteceu. Tem todo um contexto por trás disso. Tem a questão da Sul-Americana, das viagens. A gente está concentrado e tentando distribuir atenção para tudo para que não falte nenhum lado. O jogo de hoje não foi vistoso, mas nos levou além – disse à TV Anhanguera.
Mais do Dragão
Veja a história do clássico
O Atlético utilizará o time reserva, chamado de G2, no primeiro jogo da semifinal, contra o Grêmio Anápolis, na terça-feira (4). A escolha foi feita para que a equipe principal chegue descansada ao duelo decisivo pela Sul-Americana, diante do Libertad.
Apesar da escolha de ir com o time titular a Assunção em vez de Anápolis, Fernando Miguel nega que o Goianão seja deixado de lado.
– Terça-feira começa a decisão. É bom podermos falar de tudo isso. Jogo após jogo. Jogos decisivos. A gente não desmerece em nada o Campeonato Goiano. Queremos muito essa classificação. Vamos focar primeiro nesse jogo e depois pensamos na Sul-Americana.