5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoFeliz pelos 150 jogos pela Aparecidense, Pedro Henrique critica arbitragem contra o...

Feliz pelos 150 jogos pela Aparecidense, Pedro Henrique critica arbitragem contra o Mirassol

O goleiro Pedro Henrique foi um dos grandes responsáveis pela campanha que levou a Aparecidense ao Título da Série D em 2021. O atleta revelou sua insatisfação contra a arbitragem que apitou a partida da equipe conta o Mirassol na segunda rodada da Série C 2022.

“Eu falo para todos que justiça no futebol é bola na rede, mas em uma partida como essa onde a arbitragem foi infeliz em lances capitais, aí sim eu aceito esse resultado ser injusto”, disse o atleta.

Mais do Futebol goiano:
Definido o adversário do Goiás na Copa do Brasil sub-20
Goiás acerta com volante do Cruzeiro para o Sub-20
Veja os resultados da quarta rodada da competição

- Anúncio -

O profissional acredita que a equipe perdeu algumas oportunidades no jogo mas vê equívoco da arbitragem em erros cruciais na partida.

“Sabíamos que iríamos enfrentar jogadores experientes, tarimbados, equipe experimentada, futebol paulista, um campeonato pesado e sabemos que teríamos que ter aproveitado essas oportunidades. No primeiro tempo tivemos algumas e não concluímos. Na que foi gol eu vou acreditar que ele se equivocou porque não dá pra crer que ele veio aqui mal intencionado para nós prejudicar. No segundo mantemos 70% de posse de bola, tivemos algumas oportunidades mas não conseguimos furar o bloqueio, teve o lance que lamentamos e paciência e vamos para o próximo jogo”, afirmou o jogador.

Ele reforça o trabalho da diretoria, se diz contente pela renovação de contrato e feliz pela marca de 150 vestindo a camisa do Camaleão.

“Eu acho que a diretoria vem reforçando a equipe em várias posições. Estou feliz pela confiança de ter renovado meu contrato, de estar vivendo tudo isso. Acho que pelo fato de termos subido para a Série C campeões da Série D nós gabarita bastante e eu também. Então é dar sequência, aqui tenho oportunidade de evoluir, ainda mais na minha posição que evolui muito nós últimos anos. Está apenas no início da Série C, tem muita coisa boa pra gente, comemorar essa marca. Infelizmente o resultado que esperávamos não veio mas muito feliz por ter continuado aqui”, concluiu Pedro Henrique.

A Aparecidense volta a campo volta a campo pela Série C no próximo domingo (24), às 16h, na Arena da Amazônia contra o Manaus. A partida é valida pela terceira rodada da competição.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P