O atacante Felipe Silva, de 26 anos, foi apresentado de forma oficial na manhã desta quarta, 9, como novo reforço do Vila Nova para a sequência da Série B. O jogador, que já treina há algum tempo no colorado, pertence ao Votuporanguense e fica por empréstimo até o fim da temporada. O atleta já foi regularizado e está à disposição do técnico Hemerson Maria.
Em entrevista coletiva, o centroavante falou da chegada em Goiânia e ressaltou que foi pego de surpresa com o contato do Tigre. ”Não esperava, tava vendo outras coisas até de fora. Apareceu a oportunidade, não pensei duas vezes. Mas foi rápido a conversa”, disse. Felipe chega para substituir Lincom, que está suspenso após ser pego no exame antidoping.
O novo contratado revelou o sentimento de atuar pelo Vila e afirmou que conhece poucos atletas do plantel. ”A impressão foi a melhor possível. Sobre a estrutura, sabemos que o Vila é um grande clube no cenário brasileiro. Do elenco, o Alan Mineiro é o que mais conheço, mas hoje o entrosamento é muito rápido”, conclui.
Em relação à busca pela titularidade, Felipe Silva destacou que, se não começar jogando, pode ser o 12º jogador. ”Tenho que respeitar o momento dos meus companheiros. É a opção do treinador. Mas quando ele achar que tenho que jogar, estarei pronto. O mais importante é conseguir o acesso e quem sabe o título”, finaliza.
Felipe Silva atuou 11 vezes no Campeonato Paulista da segunda divisão pelo Votuporanguense e marcou cinco gols. Entre os clubes que já defendeu estão São Caetano, Atlético Sorocaba, Ferroviária, Bragantino, Sertãozinho e Caxias.