O Goiás já está trabalhando numa lista de alvos para o novo técnico do clube. Nomes como Luiz Felipe Scolari, Enderson Moreira, Antônio Carlos Zago, Mancini e Antônio Oliveira são os alvos no momento. A preferência interna está nos dois primeiros. Felipão e Enderson são tratados como prioridade hoje no clube. São vistos como mais preprarados.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Novorizontino 2×1 Goiás
Lucas Andrino anuncia oficialmente a saída de Márcio Zanardi
Enderson Moreira aliás é o nome que mais conhece o Goiás. Já comandou o clube em três oportunidade, 2012/13, 2016 e 2020. Obteve êxito em 2012/13 sendo bicampeão goiano, e campeão da Série B, além de conquistar um terceiro lugar na Copa do Brasil 2013 e a sexta colocação na Série A do mesmo ano.
Em 2016, teve uma passagem mediana, com o título do Goianão, mas uma campanha fraca no início da Série B, posteriormente foi demitido. Em 2020, chegou para livrar o Goiás do rebaixamento, mas em 10 jogos, perdeu sete e empatou três e não evitou a queda.
OUTROS ALVOS:
As opções secundárias ficam por Mancini e Carlos Zago. Outro que agrada, mas não é unanimidade dentro do clube é Antônio Oliveira. Um fator a mais que dificulta com o treinador, é o financeiro. O Goiás ainda, pelo apurado, tem mais nomes sendo trabalhados, mas ainda desconhecidos. Um que estava na lista e não vai evoluir é o argentino Mariano Soso, ex-Sport.
Na tarde desta segunda-feira (5), Soso, que agradava o Goiás, acabou acertando a sua ida para o Alianza Lima, do Peru. Segundo o diretor de futebol Lucas Andrino, a expectativa é que o Goiás tenha um novo comandante até quinta-feira (8), contra o São Paulo, na Serrinha. A partida será válida pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.