Fegoju divulga calendário para a temporada do judô em 2019; confira

Foto: Igor Nery - Esporte Goiano
Anúncios

A Fegoju (Federação Goiana de Judô) divulgou o calendário para a temporada 2019. No dia 12 de janeiro, acontecerá a reunião do Conselho Técnico e de Arbitragem, às 10h, na sede da federação.

Confira o calendário completo da temporada do judô 2019!

A primeira etapa do Goiano de Judô está agendada para o dia 23 de fevereiro, às 8h, no Ginásio SESC Faiçalville, em Goiânia. A 9ª e última etapa ocorrerá em 9 de novembro, às 8h, no SESC Universitário, também em Goiânia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lembrando que a cidade de Anápolis receberá 5 etapas do Goiano, a capital 4. No dia 14 de dezembro, às 10h, acontecerá na cidade anapolina o BONENKAI 2098 – Festa de confraternização e entrega de Premiação aos melhores do ano, além de certificados aos faixas pretas 2019.

Goiano de Judô 2018
A equipe Wider Santos, de Jataí, venceu as etapas 1, 2, 4 e 8 do campeonato; já a Harai Goshi (Goiânia) triunfou na 3, 5, 6 e 7. De acordo com a Fegoju (Federação Goiana de Judô), serão 9 etapas o total, e ao final uma premiação dos melhores do ano com troféus para os campeões do ranking 2018 da Federação.
Ou seja, com oito fases já realizadas, Wider Santos e Harai Goshi disputam o título da temporada: 10 de novembro, no Ginásio do Sesc Universitário, em Goiânia.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE