Depois da eliminação na Copa Sul-Americana, o Goiás agora foca totalmente no Campeonato Brasileiro, única competição que restou na temporada. E o objetivo é claro: a permanência. Com isso em mente, o Verdão faz neste domingo (13), às 16h, um confronto direto com o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte.
O time esmeraldino tem 19 pontos, um apenas acima do Santos, que abre o Z-4. O alento é que, nas últimas quatro rodadas da Série A, os goianos não perderam. O Coelho, por outro lado, é o lanterna, com 10 pontos.
Mais do Verdão
Tadeu fala em ‘fim de sonho’ após eliminação
O técnico Armando Evangelista terá dois ‘reforços’ para o jogo em Minas Gerais. Bruno Melo não atuou diante do Fortaleza por força de contrato e volta na defesa. No ataque, Matheus Babi é novamente opção depois de ficar de fora do duelo com o Estudiantes, uma vez que não estava inscrito na Sul-Americana.
No América-MG, o argentino Fabián Bustos fará sua estreia à frente do Coelho, que chega animado após avançar às quartas da Sul-Americana, numa classificação heroica contra o Red Bull Bragantino. Há dúvida no meio-campo, entre Méndez e Alê, mas a tendência é que não haja muitas mexidas.