O técnico do Goiatuba, Augusto Fassina, mostrou confiança na classificação do Azulão do Sul, para as quartas de final da Série C. O Goiatuba encara neste sábado (23), a Aparecidense, no jogo da volta das oitavas de final. O duelo ocorre no Aníbal Toledo, em Aparecida, às 16h.
Para o técnico, mesmo com a desvantagem na derrota na ida por 3×2, o Goiatuba tem totais condições de reverter a situação. Fassina aposta no bom desempenho fora de casa e destacou que a semana de treinamentos foi “a melhor que já teve no clube”.
Mais da Série D:
Confira todos os jogos das oitavas da Série D
Reveja como foi: Goiatuba 2×3 Aparecidense
Dyego avalia vantagem da Aparecidense após triunfo
Alex Henrique diz que Goiatuba segue vivo na briga pela vaga
“Vamos ter uma pressão grande, nós temos o objetivo do acesso e precisamos vencer. Eles tem a vantagem de um gol, independente da casa deles não dar um público alto, é um clube que faz uma campanha boa em casa. Fora de casa estamos conquistando as vitórias, fazendo bons jogos. E a confiança é grande para o duelo, fizemos a melhor semana em questão de concentração e foco. Fizemos bons treinos, e estamos focados em mais uma vitória fora de casa e selar essa classificação. Temos condições de potencializar e fazer o nosso melhor.”
O Goiatuba precisa vencer para se classificar. Se triunfar por um gol de diferença, vai disputar a vaga nas penalidades. Se bater o Camaleão por dois ou mais gols, classifica de forma direta.
O Azulão do Sul venceu os últimos três compromissos longe do Divino Garcia Rosa. Bateu o Itabirito em Minas Gerais por 1×0, a Inter de Limeira também por 1×0 e, por último, o São José-RS, em Porto Alegre, por 2×1.