5.6 C
New York
terça-feira, agosto 4, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Novo Horizonte acerta com Wladimir Araújo para disputa do estadual

Novo Horizonte acerta com Wladimir Araújo para disputa do estadual

Após a aprovação do aporte financeiro da cidade de Ipameri ao Novo Horizonte, o clube definiu sua participação no Goianão 2019. A verba será crucial para o Fantasma, que deu largada em seu mercado de transferências nesta quinta, dia 20, com o anúncio de Wladimir Araújo como novo comandante.

Apesar do atraso para oficializar o técnico, o Fantasma não esteve parado durante esse tempo. Pelo menos é o que afirma o presidente do Novo Horizonte Rodrigo Albernaz .

“Já tinha um pré-acerto com o Wladimir, então tivemos um esboço de equipe já formado. Temos 18 jogadores já contactados e, espero que até a virada de ano, possamos assinar todos contratos e anunciar todo o elenco, com cerca de 26 atletas”, comentou.

A definição do treinador de 49 anos para a disputa do estadual foi feita entre os dirigentes do Fantasma e o próprio técnico. O comandante acumula passagens no futebol goiano, já tendo passado por Vila Nova, Goiás, Atlético, CRAC, Trindade, Anapolina e Anápolis.

No início de 2018, Wladimir alcançou o título do Campeonato Amazonense sob o comando do Manaus. O treinador ainda passou pelo Gurupi e pela Jataiense na temporada, antes de acertar com o Novo Horizonte.

A estreia do treinador Wladimir Araújo sob o comando da nova equipe acontece no dia 20 de janeiro. Jogando em Iparemi, o Fantasma irá receber o CRAC, que foi o vencedor da Divisão de Acesso de 2018.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Volante atleticano vê lado positivo no adiamento de estreia

Willian Maranhão lembra que o time ganha no tempo de preparação com adiamento do embate contra o Corinthians. Além disso, se mostrou bastante preocupado com os cinco novos casos de Covid-19 no elenco.

Após amistosos, Luiz Gustavo projeta Brasileirão e admite: “Precisamos melhorar”

O zagueiro Luiz Gustavo, em entrevista nesta segunda-feira, comentou sobre a derrota para o Cuiabá por 2 a 0, no último amistoso do time...

CBF oficializa adiamento de Corinthians x Atlético; estreia goiana será contra Flamengo

O Atlético não irá mais estrear no domingo (9) pela Série A do Brasileiro. A CBF confirmou que o confronto contra o Corinthians foi...

Mesclando experiência e juventude, Vila apresenta primeiros reforços para Série C

Apesar da paralisação em campo, o departamento do Vila Nova trabalhou nos últimos meses. Foram 12 dispensas e 11 contratações, das quais três foram...

Novos uniformes do Dragão serão apresentados nesta semana

O Atlético confirmou que a nova coleção de uniformes será apresentada para a torcida na próxima sexta-feira (7). O anúncio ocorrerá por meio das...
Anúncio