Novo Horizonte acerta com Wladimir Araújo para disputa do estadual

(Foto: Emanuel Siqueira/Manaus)
Anúncios

Após a aprovação do aporte financeiro da cidade de Ipameri ao Novo Horizonte, o clube definiu sua participação no Goianão 2019. A verba será crucial para o Fantasma, que deu largada em seu mercado de transferências nesta quinta, dia 20, com o anúncio de Wladimir Araújo como novo comandante.

Apesar do atraso para oficializar o técnico, o Fantasma não esteve parado durante esse tempo. Pelo menos é o que afirma o presidente do Novo Horizonte Rodrigo Albernaz .

“Já tinha um pré-acerto com o Wladimir, então tivemos um esboço de equipe já formado. Temos 18 jogadores já contactados e, espero que até a virada de ano, possamos assinar todos contratos e anunciar todo o elenco, com cerca de 26 atletas”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A definição do treinador de 49 anos para a disputa do estadual foi feita entre os dirigentes do Fantasma e o próprio técnico. O comandante acumula passagens no futebol goiano, já tendo passado por Vila Nova, Goiás, Atlético, CRAC, Trindade, Anapolina e Anápolis.

No início de 2018, Wladimir alcançou o título do Campeonato Amazonense sob o comando do Manaus. O treinador ainda passou pelo Gurupi e pela Jataiense na temporada, antes de acertar com o Novo Horizonte.

A estreia do treinador Wladimir Araújo sob o comando da nova equipe acontece no dia 20 de janeiro. Jogando em Iparemi, o Fantasma irá receber o CRAC, que foi o vencedor da Divisão de Acesso de 2018.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE