Nesta sexta-feira, 24 de outubro, faleceu Alexandre Reis, da AD Arena Futsal, clube de Anápolis. Gestor e treinador do projeto (e por diversas vezes também de seleções goianas), estava internado na UTI de um hospital da cidade há algumas semanas e foi a óbito aos 49 anos.
Nascido em Vianópolis, em maio de 1976, Alexandre Reis era um dos principais incentivadores do futsal no estado. Juntamente da esposa Ivonete, era coordenador da Associação Desportiva Arena, tradicional clube de Anápolis, com foco maior nas categorias de base.
Alexandre Reis foi internado em 14 de setembro, inicialmente por conta de um problema na vesícula. Mesmo após a retirada, teve um agravamento no quadro de saúde, foi para UTI e ficou 19 dias no hospital, até se recuperar e receber alta. Porém, precisou ser novamente hospitalizado e foi intubado no dia 14 de outubro. Após muita luta, veio a óbito no fim da manhã desta sexta-feira.
Pesar
A Federação Goiana de Futsal se manifestou em nota, assinada pelo presidente Murilo Macedo.
“Infelizmente o nosso guerreiro Alexandre Reis do Arena Futsal partiu para o lado do pai celestial, bom pai, amigo, trabalhador honrado, deixa um legado de bons serviços prestados ao esporte e à sociedade goiana e anapolina. Dirigente, técnico, integrante da seleção goiana, sempre altivo e determinado. Expressamos os nossos sinceros sentimentos à Ivonete, filhos, familiares e a todos integrantes da família ARENA FUTSAL. Seu falecimento precoce, deixa uma lacuna no nosso esporte. Que nosso bom Deus o receba de braços abertos na morada celestial”.
O site Esporte Goiano deseja os mais sinceros sentimentos e muita força aos familiares e amigos de Alexandre Reis e do Arena Futsal. Descanse em paz!



