Derrotado no clássico contra o Goiânia, o Vila segue oscilando no Campeonato Goiano. A equipe é a quarta colocada no grupo A, com cinco pontos somados. Fabrício, goleiro do Vila, tratou as chances perdidas como decisivas para o revés diante do Galo.
“Fizemos um bom primeiro tempo, conseguimos marcar no final. Infelizmente no segundo tempo com a equipe deles desorganizada taticamente, conseguiram em duas oportunidades acertar dois belos chutes e fazer os dois gols. Nossa equipe criou bastante no segundo tempo, mas infelizmente acabamos desperdiçando muitas oportunidades”, destacou o goleiro um dos principais fatores para a derrota do Tigre.
Para o goleiro, a derrota para o Goiânia impacta bastante na continuidade da temporada. Segundo o arqueiro, por sair na frente, o Vila não poderia ter tomado a virada, mas que agora é hora de se ajustar para que esses erros não aconteçam.
“Impacta bastante, porque sabemos da grandeza do Vila Nova. Saímos na frente no placar e não poderíamos tomar essa virada. Agora é trabalhar durante a semana, pensar no que erramos para que não possa acontecer durante o campeonato”, falou o jogador sobre o peso que o revés para o Goiânia teve.
Copa do Brasil
Na próxima quarta-feira (12), o Vila estreia na Copa do Brasil. A equipe viaja até o Acre para enfrentar o Galvez. Para o goleiro, a partida será difícil, mas que a equipe irá preparada da melhor forma possível para o duelo.
“Sabemos que vai ser um jogo difícil, como qualquer outro. Os adversários contra o Vila Nova vão vir esperando jogar por uma bola, sabemos da dificuldade que vai ser. Vamos jogar fora de casa, não conhecemos a equipe deles. Vamos estudar durante a semana e nos preparar o melhor possível para conquistar esse objetivo fora de casa”, analisou o arqueiro o duelo pela competição nacional.