5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolGoiásFábio Sanches espera evolução no próximo amistoso: "Time vai estar mais solto"

Fábio Sanches espera evolução no próximo amistoso: “Time vai estar mais solto”

O zagueiro Fábio Sanches analisou o próximo amistoso do Goiás, que será no sábado (25), contra o Brasiliense, no estádio da Serrinha. Será o segundo desafio de preparação do clube para o Campeonato Brasileiro, que se iniciará no dia 8 de agosto.

Mais do Verdão:
-> Clube do México faz proposta por Jefferson, mas Goiás não se anima
-> Engenheiro atualiza informações sobre obras no estádio da Serrinha

Para Sanches, o time deverá estar com um entrosamento melhor do que no primeiro amistoso contra o Capital-DF, após uma semana de treinos coletivos intensos.

- Anúncio -

– No primeiro amistoso, a gente sentiu um pouco, pois era muito tempo sem jogar. O ritmo do amistoso foi bem complicado, mas nessa semana a gente já fez mais coletivos e treinos de campo aberto, então creio que nesse amistoso contra o Brasiliense, o time estará mais solto e entrosado.

Fábio acredita que o Goiás tem obrigação de vencer o amistoso e jogar bem, mas que o tempo sem jogar ainda prejudica a performance da equipe esmeraldina.

– Com todo respeito ao Brasiliense, mas vestindo a camisa do Goiás e fazendo esses amistosos, nós temos que ganhar e temos essa obrigação. Entendemos que estamos a muito tempo sem jogar e estamos sentindo esse ritmo, mas estamos treinando e buscamos evoluir do que foi esse último amistoso.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P