O técnico do Atlético-GO, Fábio Matias, afirmou que a má fase do Dragão na Série B é justificada pela “falta de concentração em campo”. Segundo o treinador, o problema foi mais uma vez presente na derrota para o América-MG, por 2×1. Fábio afirmou que dentre os 30 primeiros minutos da partida, o time ficou disperso, e por isso ocorreram os gols do Coelho.
Mais do Dragão:
Veja como foi: América-MG 2×1 Atlético-GO
“Tem muitos jogadores com preguiça”, Adson detona elenco após derrota
Atlético decide reintegrar Guilherme Romão ao elenco
“Essa situação em relação a alternância de nível de concentração e combatividade já vinha teoricamente acontecendo. Eu tenho conversado bastante com o elenco sobre isso. Mas, novamente aconteceu isso aos 10 até aos 30 minutos do primeiro tempo. E foi onde o América-MG conseguiu fazer os gols. Conseguimos ajustar isso com o gol, fizemos um segundo tempo melhor, tivemos chances, volume de jogo, mas não concretizamos isso em gol. Então eu vou ter que ajustar para buscar esse equilíbrio de concentração para melhorar a equipe.”
Fábio Matias estreou no comando do Atlético-GO, e agora terá outro desafio no próximo sábado (31). O Dragão terá o clássico contra o Goiás, no estádio Antônio Accioly, às 18h30, pela 10° rodada da Série B. A princípio, Matias terá todo o elenco à sua disposição.