O técnico do Goiás, Jair Ventura, tentou explicar a goleada sofrida pelo time nesta quarta-feira (13), que resultou na eliminação da Copa do Brasil para o Atlético, na derrota por 3×0. Segundo o comandante, é difícil explicar algo que é “inexplicável”, para ele o Verdão teria que repetir o futebol contra o Athletico/PR, na vitória por 2×1, mas tudo deu errado numa noite ruim.
Jair destacou ainda que agora o único objetivo do clube é focar na Série A para cumprir a meta de não ser rebaixado para a Série B. Abatido, o técnico destacou que é necessário ter confiança para a sequência da temporada.
Mais do Verdão:
Volante renova até o final da temporada
Veja com foi a derrota para o Atlético/GO
– É a primeira vez que perdemos com mais de um gol. Nem dois a zero nós tínhamos perdido, é explicar o inexplicável, quando acontece o que aconteceu no jogo. Agora é focar no Campeonato Brasileiro, temos um confronto direto no final de semana, é a nossa competição agora, depois que fomos eliminados da Copa do Brasil. Agora é focar para fazer o melhor campeonato possível.
Questionado ainda sobre a postura defensiva na primeira etapa, o técnico destacou que o objetivo era repetir o empenho que foi realizado contra o Athletico/PR. No entanto destacou que na noite nada deu certo: “A orientação era que nós fizéssemos o mesmo jogo, e vencermos como a gente venceu, mas sem ainda o pênalti, que fosse só 2×0, a orientação era essa. Mas as coisas não funcionaram como a gente queria.”
O Goiás agora volta suas atenções para domingo (17), onde irá encarar o Juventude, às 11h, no Alfredo Jaconi, pela 17° rodada da Série A.