5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolGoiás"Explicar o inexplicável", argumenta Jair Ventura após goleada e eliminação

“Explicar o inexplicável”, argumenta Jair Ventura após goleada e eliminação

O técnico do Goiás, Jair Ventura, tentou explicar a goleada sofrida pelo time nesta quarta-feira (13), que resultou na eliminação da Copa do Brasil para o Atlético, na derrota por 3×0. Segundo o comandante, é difícil explicar algo que é “inexplicável”, para ele o Verdão teria que repetir o futebol contra o Athletico/PR, na vitória por 2×1, mas tudo deu errado numa noite ruim. 

Jair destacou ainda que agora o único objetivo do clube é focar na Série A para cumprir a meta de não ser rebaixado para a Série B. Abatido, o técnico destacou que é necessário ter confiança para a sequência da temporada. 

Mais do Verdão:
Volante renova até o final da temporada 
Veja com foi a derrota para o Atlético/GO 

– É a primeira vez que perdemos com mais de um gol. Nem dois a zero nós tínhamos perdido, é explicar o inexplicável, quando acontece o que aconteceu no jogo. Agora é focar no Campeonato Brasileiro, temos um confronto direto no final de semana, é a nossa competição agora, depois que fomos eliminados da Copa do Brasil. Agora é focar para fazer o melhor campeonato possível. 

Questionado ainda sobre a postura defensiva na primeira etapa, o técnico destacou que o objetivo era repetir o empenho que foi realizado contra o Athletico/PR. No entanto destacou que na noite nada deu certo: “A orientação era que nós fizéssemos o mesmo jogo, e vencermos como a gente venceu, mas sem ainda o pênalti, que fosse só 2×0, a orientação era essa. Mas as coisas não funcionaram como a gente queria.”

O Goiás agora volta suas atenções para domingo (17), onde irá encarar o Juventude, às 11h, no Alfredo Jaconi, pela 17° rodada da Série A.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P