O goleiro Maurício Kozlinski está de casa nova para a temporada 2026. Após não renovar com o Vila Nova, o camisa um acertou a sua ida para o Londrina, do Paraná. O Tubarão foi um dos times recém-promovidos para a Série B, após o vice-campeonato da Série C neste ano. Kozlinski assinou contrato até dezembro de 2026 e vai disputar o Paranaense, Copa do Brasil e a segundona nacional.
Mais do Tigrão:
Vila Nova anuncia a contratação de volante ex-Atlético/GO;
Atacante ex-Vila Nova acerta com adversário do colorado no Goianão

Pelo Tigrão, Kozlinski atuou pouco na temporada. O goleiro teve que passar por uma cirurgia de Hérnia no começo do ano, e acabou perdendo espaço para o goleiro Halls. Foram quase sete meses no banco de reservas após a lesão, obtendo chances somente na reta final da Série B.
Com 11 jogos disputados em 2025, teve a sua segunda menor participação em campo nos últimos anos. Perdendo apenas para 2024, onde no Fortaleza, não realizou partidas como titular. Agora, terá nova chance de ser titular no Londrina e voltar a ser figura constante em campo. Essa será a primeira vez que o goleiro irá atuar no futebol paranaense.

