5.6 C
New York
sexta-feira, outubro 18, 2024
InícioFutebolGoiásEx-presidente do Goiás, Paulo Rogério detona atual diretoria e elenco: "estão brincando...

Ex-presidente do Goiás, Paulo Rogério detona atual diretoria e elenco: “estão brincando com o clube”

O ex-presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, detonou com duras palavras a atual gestão do Verdão, bem como o elenco de jogadores. Para Paulo, tem muita coisa errada no Goiás, a começar pela falta de comando. O atual conselheiro do clube, cobrou uma postura mais firme do CEO Luciano Paciello e do diretor de futebol Lucas Andrino, pois para Paulo Rogério “eles estão brincando com o Goiás”. 

Mais do Verdão: 
Veja como foi a vitória sobre o Flamengo na Copa do Brasil sub-20
Confira o provável time para encarar o América-MG 
América-MG x Goiás terá arbitragem do Rio Grande do Norte 

Para o ex-presidente, a solução neste final de ano é aproveitar mais a base, que vem fazendo boas competições em âmbitos nacionais e regionais. Paulo frisou que o atual elenco “não quer nada com nada” e até sugeriu a demissão imediata de alguns atletas. Confira alguns trechos da entrevista concedida por Paulo Rogério, ao Apito Esportivo.  

- Anúncio -

JOGADORES DESCOMPROMISSADOS 

– Eu peço por favor Andrino, manda esses jogadores forasteiro embora, coloca só a base que vamos terminar a Série B de maneira digna e vamos ter sucesso. O que eu vi os três jogadores indo para Brasília e voltando de madrugada para treinar, eles não podem mais vestir a camisa do Goiás. Tem que seguir a vida deles longe do clube, não vou falar os nomes, todos sabem quem são, porque se não vão entrar com uma ação contra mim. Eles tinham que ter vergonha, eles estão brincando com a imagem do Goiás, ninguém manda lá dentro. Quem manda? Eu não sei. Depois que eu sai acontece esse tanto de coisa inexplicável tem que falar a verdade nas caras deles. Eles poderiam aprender com o Eduardo Pinheiro e com o Alexandre treinador, como que faz o futebol. Marcação alta, pressão, não respeitando ninguém da base. É assim que se faz futebol.

COBRANÇA DA DIRETORIA

– Eles tem que fazer o planejamento mesmo de 2025, eles ganham para isso, e ganham bem. São funcionários do clube. Me desculpe, mas esse elenco que eles montaram é só de jogador que não quer nada com nada. Raras as exceções, eu segurei para falar, não queria derruba o futebol. Quem achar ruim, fala comigo, eu agora não sou mais presidente do clube, sou só um mero conselheiro. Eu falo na cara, se eles estiverem achando ruim, pega o boné e vai embora. O Goiás sobrevive sem eles. 

APROVEITAR A BASE

– A base tem jogador, mas ninguém tem saco roxo para colocar eles para jogarem. O Halerrandrio com 16 anos eu coloquei como titular, para mostrar que a base tem jogador de qualidade, mas não temos dirigentes e treinador com coragem para fazer isso. Esses jogadores que o Goiás trouxe, tudo forasteiros, pernas de pau. O time não irá subir mais, então manda tudo embora, pede para sair mais cedo. Não tem homem no clube para mandar eles embora, o que eu vi contra o Vila foi uma vergonha. Tem que ter alguém com coragem de colocar a base em campo, e não tem isso no Goiás. Estão fazendo muita sacanagem, e com o Eduardo Pinheiro também, que faz um bom trabalho na base. Precisam resolver isso.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P