O meia do Vila Nova, Arthur Rezende, afirmou que passou dicas para o técnico Higo Magalhães, sobre o próximo adversário do Tigre, pela Série B do Brasileiro, no sábado (31), contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, às 11h.
O jogador atuou no Bugre na temporada 2020 e destacou que conhece muitos do atual elenco, desta forma passou os “pontos fracos” do adversário para a comissão técnica do Vila. Arthur se diz confiante em um resultado positivo em São Paulo.
Mais do Tigrão
Vila enfrenta time baiano na Copa do Brasil Sub-17
Estimativa de retorno de volante é para o 2º turno
Veja a eleição para o terceiro uniforme do Tigrão
– Sim eu tive algumas conversar com o Higo, conheço muitos jogadores que estão lá, eu passei muito tempo ali no Guarani. Acredito que isso junto com toda a comissão ajuda também, nós estamos trabalhando durante a semana em cima dos pontos fracos deles, para podermos entrar sábado, fazer um grande jogo contra eles e conquistar esses três pontos. Estudamos bem a equipe deles, estamos trabalhando em cima disso.
O Vila Nova é o 14° colocado na tabela com 12 pontos conquistados, o time vem de um empate sem gols contra o Cruzeiro, no OBA, e está há quatro jogos sem vencer no torneio. Contra o Guarani, Higo deve repetir o time que atuou contra a Raposa, porém ainda tem dúvidas para o setor ofensivo.