O experiente lateral-esquerdo Chiquinho, de 37 anos e com passagens por Atlético e Itumbiara, agora da Anapolina, espera estar à disposição do técnico Éverton Goiano para o próximo confronto da equipe na Divisão de Acesso, domingo, 16, às 15h30, contra o Novo Horizonte, fora de casa. ‘‘Estou aqui para ajudar. Espero estar o mais rápido possível adaptado. A gente vem trabalhando com semana cheia de treinamentos. Fiquei três semanas parado antes de chegar na cidade, mas até domingo estaremos prontos”, afirma.
Ouça trechos da entrevista de Chiquinho: Colaborou – equipe Geração do Esporte:
Tocador de áudioO lateral ainda falou sobre o último clube onde atuou e passagens em times de Goiás. ‘‘Meu último time foi o Maringá, do Paraná. Fui feliz, graças a deus. Conseguimos o acesso. Em Goiás, já atuou no Atlético-GO, Itumbiara e Aparecidense. Sempre procurei dar o meu melhor onde passei e na Anapolina não será diferente’’, frisa.
Veja mais do futebol goiano!
Chiquinho comentou sobre a torcida da Rubra e disse que quando que jogou contra, sempre era uma equipe de característica aguerrida e torcida calorosa. A Xata é líder do grupo B da segundona, 13 pontos ganhos. Caso vença o Novo Horizonte na próxima rodada, a Anapolina se classifica para as semifinais da competição.