Ex-Atlético, Alípio acerta com Vila Nova

Logo após ser dispensado pelo Dragão, meia é anunciado no Tigre para a disputa da Série B

Foto: Comunição/Vila Nova F.C.
Anúncios

O Vila Nova confirmou a contratação do meio-campista Alípio, que defendeu o rival Atlético no Goianão. O atleta estava no pacotão de dispensas da diretoria do Dragão na última semana. Ele poderá defender o Tigre na Série B.

Apesar dos 24 anos, Alípio já passou por vários clubes. O meia se tornou profissional na Europa, onde defendeu o Real Madrid. No Velho Continente também jogou no Benfica, o Omonia (Chipre) e o Apollon Smyrnis (Grécia). De volta ao Brasil, Alípio atuou por Luverdense e Vitória antes de chegar ao Atlético.

Mais do Tigrão

No Rubro-Negro goiano não conseguiu se firmar no time. O jogador até recebeu algumas chances de Marcelo Cabo, mas não vingou. Alípio é o sétimo reforço confirmado pelo Vila para a Série B. Além dele, o Tigre já acertou com os volantes Jajá e Claudinei, os atacantes Alan Mineiro, Vinícius Leite e Sandes Neto, além do meia Rodrigo Alves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A diretoria colorada também demonstrou interesse no lateral-direito Arnaldo, destaque do Ituano no Paulistão. O jogador já havia chamado a atenção do Goiás, mas não fechou. Porém, o Vila deve ter a concorrência do Botafogo pelo lateral. Outro atleta que pode chegar é o atacante Magno, do Independente de Tucuruí.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE