5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoRetorno da torcida ao Aníbal será "importantíssimo", garante Everton Goiano

Retorno da torcida ao Aníbal será “importantíssimo”, garante Everton Goiano

Nesta sexta, dia 4, a Aparecidense vai receber o Sinop pela Série D de 2018. O confronto vai ocorrer no Estádio Aníbal Toledo, dessa vez com os portões abertos à torcida. Quem comentou sobre o fato foi o treinador do Camaleão, Everton Goiano. Para o técnico, a ajuda fornecida pelos torcedores é importante para a equipe.

Promessa do Vila Nova é emprestado ao Atlético Mineiro!

“Agora eles vão abrir o portão e acredito que será importantíssimo para nós, pois precisamos da nossa torcida, do apoio. E vocês sabem que os atletas gostam de jogar com o público vendo. Esperamos o apoio maciço da nossa torcida”, afirmou.

- Anúncio -

A base mantida pelo time goiano após o término do estadual é um dos fatores determinantes ao bom início na Série D, pelo menos é o que garante Everton. De acordo com o ex-Iporá, o conjunto que continuou com o manto da Aparecidense lhe ajudou a dar um padrão de jogo.

Em contrapartida, o treinador se mostrou insatisfeito com a quantidade de lesões que o Camaleão vem sofrendo. Mesmo assim, Everton espera contar com todo o grupo já na próxima semana.

Sinop
O adversário da vez do Camaleão é o Sinop, equipe do Mato Grosso. Até o momento, o time tem se mostrado como principal adversário da Aparecidense no grupo A10. Ambos os clubes estão empatados na liderança da chave com 4 pontos ganhos.
Everton Goiano comentou sobre o time mato-grossense. O treinador garantiu que o clube goiano tem conhecimento total dos jogadores adversários e acredita na dificuldade do confronto dessa sexta (04).
“Conhecemos tudo, individualmente, da equipe do Sinop. Tivemos um pouco de dificuldade com o Novo, na primeira partida. É uma equipe nova, com média de idade de 25, 26 anos, mas bem rodados. Então esperamos uma pedreira aqui, mas acreditamos que vamos ter um alto rendimento para buscar os 3 pontos”, comentou Everton.
A Série D do Brasileirão é constituída de 68 times, com 3 goianos (Aparecidense, Iporá e Itumbiara), divididos em 17 grupos. Avançam à próxima fase da competição os líderes das chaves e os 15 melhores vices.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P