O técnico do Goiás, Armando Evangelista, afirmou que o time foi pouco “agressivo” contra o Flamengo, no empate em 0x0, nesta quarta-feira (21), na Serrinha. Devido a isso, o mister frisou que o resultado poderia ter sido outro e reconheceu que houve um erro em “respeitar demais” o adversário.
Mais do Verdão:
Veja como foi o empate contra o Flamengo
– Não que ficamos só defendendo, a intenção não era essa, a intenção era procurar os espaços que tivéssemos o mais rápido possível. A verdade é que as nossas decisões tomadas não foram as melhores do primeiro tempo, o que tínhamos de estratégia para fazer a primeira ligação, custou a entrar, houve uma precipitação no último terço. Acho que respeitamos o Flamengo, mas respeitamos em demasia. Em algumas partes do jogo poderíamos ter sido mais audaciosos, mais agressivos. O nome do nosso adversário e sua qualidade, fez com que nós dentro do campo, corrêssemos riscos que não estava previsto por nós. Não enfrentamos uma adversário qualquer, que tem nomes individuais acima da média, mas eu fiquei na sensação que no final poderíamos ter sido mais audaciosos.
O Goiás agora irá ter uma “folga” na tabela novamente devido as datas FIFA. O Verdão irá encarar o Botafogo no dia (2) de outubro, às 20h, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Goiás é o atual 15° colocado com 26 pontos na Série A.