A Liga Goiana de Voleibol (LGV) vai abrir a temporada 2022 batendo recordes. A 1ª etapa das principais categorias, que começa neste fim de semana, tem 113 equipes e 2560 atletas inscritos. Ambos os números são recordes.
A LGV tem seis divisões masculinas e cinco femininas neste ano. A maior competição de voleibol do Centro-Oeste retoma o crescimento depois de dois anos de ostracismo por conta da pandemia de covid-19. As partidas ocorrem no sábado (19) e domingo (20) e também no próximo fim de semana (dias 26 e 27), nas quadras do Colégio Ateneu Dom Bosco, em Goiânia.
Mais do vôlei
Goiás é rebaixado após derrota para o líder
A primeira etapa começaria na semana passada. Porém, por conta das finais dos Jogos Abertos de Goiás, que ocuparam as quadras do Ateneu, a organização adiou o início do torneio.
Em 2022, a LGV tem quatro etapas programadas. Depois de março, também haverá competição em julho, agosto e dezembro. A expectativa é manter o crescimento com sucessivas quebras de recorde de participantes.
Clique e veja a tabela da 1ª divisão masculina
Clique e veja a tabela da 2ª divisão masculina
Clique e veja a tabela da 3ª divisão masculina
Clique e veja a tabela da 4ª divisão masculina
Clique e veja a tabela da 5ª divisão masculina
Clique e veja a tabela da 6ª divisão masculina
Clique e veja a tabela da 1ª divisão feminina
Clique e veja a tabela da 2ª divisão feminina
Clique e veja a tabela da 3ª divisão feminina
Clique e veja a tabela da 4ª divisão feminina
Clique e veja a tabela da 5ª divisão feminina