O Estudiantes não poderá contar com quatro atletas, por motivo de lesão, para encarar o Goiás, nesta quarta-feira (9), às 19h, no Serra Dourada, pelo segundo jogo das oitavas da Sul-Americana. O técnico Eduardo Dominguéz não poderá utilizar os atacantes Guido Carrilo, Mauro Boselli e Matías Godoy, além do lateral esquerdo Emmanuel Mas. Ambos estão entregues ao DM. Apenas Carrilo foi titular no primeiro jogo, Godoy e Mas foram reservas. Bosseli não havia sido relacionado.
Mais do Verdão:
Paulo Rogério: “temos condições de fazer três ou quatro neles”
Veja como foi a vitória contra o Fortaleza
Paulo Rogério detona presidente da CBF após criticas à arbitragem
Time perde lateral e terá mudanças para encarar o Estudiantes
Emmanuel Más está com uma lesão no pé esquerdo, já Godoy está com uma lesão de grau 2 na coxa direita. Carrilo e Boselli também estão com problemas musculares. Boselli inclusive já faz trabalho de transição, mas não viajou para Goiânia.
Por outro lado, o técnico conta com o retorno de José Sosa. O meia se recuperou de um desgaste muscular e irá para a partida no Serra. Existe a chance de ser titular. Diante isso um provável Estudiantes para encarar o Verdão terá: Andujar; Leonardo Godoy, Santiago Nunez, Lolo e Gatón Benedetti; Jorge Rodriguez, Santiago Ascacíbar, José Sosa (Zuqui) e Rollheiser; Martiniano Moreno e Mauro Méndez.