O Goiás inicia nesta terça-feira (11), a sua caminhada na Copa Sul Americana. No Paraguai, o time enfrenta o Sol de América, no Estádio Luis Alfonso Giagni, às 21h30. Em 2020, o esmeraldino irá disputar a competição após um hiato de cinco anos. A última vez que a equipe disputou o torneio foi em 2015, na ocasião foi eliminado pelo Brasília.
Esta será a oitava vez que a equipe disputa a competição. A melhor participação da equipe foi em 2010, quando conquistou o vice-campeonato, após perder a decisão para o Independiente (ARG).
Mais do Goiás
Confira os números da equipe disputando a Sul-Americana
Conheça o adversário do Goiás na Copa Sul-Americana
Para a partida, Ney Franco tem algumas dúvidas para escalar a equipe. Nas lateral-direita, Vidal e Pintado disputam a posição, na esquerda Jefferson e Caju estão no páreo. No meio-campo, Léo Sena segue fora, Thalles e Figueira disputam a posição. E no ataque, Rafael Moura e Victor Andrade disputam um lugar entre os jogadores que iniciam a partida.
Do outro lado, o treinador Luis Islas não deve ter problemas para escalar a equipe. O comandante assumiu recentemente a equipe no lugar de Pablo Escobar.