A Aparecidense terá novidades para encarar o Caxias, nesta quarta-feira (17), às 19h, no estádio Centenário. Além da estreia do novo comandante Emerson Ávila, o Camaleão conta com retornos de atletas. A dupla de zaga titular cumpriu suspensão automática na última rodada. Maurício e Vanderley devem ser titulares.
Mais do Camaleão:
Aparecidense terá sequência de confrontos contra times do Rio Grande do Sul
Equipe é a única goiana que não venceu fora no brasileiro
Luan Martins e Guilherme Nunes, que jogou improvisado na derrota para o Londrina, serão sacados da equipe, para as entradas dos citados. Por outro lado, três atletas ainda seguem no DM. O atacante Júlio César, o volante Matheus Chaves e o zagueiro Da Silva, estão com lesões musculares, e ficam de fora.
Pelo que treinou, Emerson Ávila, existe uma dúvida no ataque. O provável time da Aparecidense deverá ter: Pedro Henrique; Genilson, Vanderley, Maurício e Rodrigues; Du Fernandes, Cauari e Robert; Rhuan, Igor Torres e Ezequiel (Rubens).
O jogo é tido com o divisor de águas dentro do clube. A Aparecidense aposta na figura de Ávila para a reação. Dentro do clube se tem o discurso de acesso, mirando a última vaga. Atualmente o Camaleão é o 18° colocado com 10 pontos. O Caxias é o 19° com seis. Confronto direto na parte de baixo da tabela.