O Goiás começou mal o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Jogando na Arena Condá, o Esmeraldino foi derrotado pela Chapecoense por 3 a 2 na noite desta quinta-feira (7). O destaque do time goiano foi Robson, que anotou os dois gols visitantes.
Com o resultado, o Alviverde ocupa a penúltima posição do grupo A, à frente do América-MG pelo saldo de gols. O time sub-23 do Goiás volta a atuar no dia 21 de junho, em Goiânia, contra o Figueirense, às 19h. O local da partida ainda não está definido.
Mais: Verdão joga hoje pela Série B contra o Paysandu
Dos atletas que frequentam o profissional esmeraldino, atuaram o goleiro Paulo Henrique, o zagueiro Guilherme, o lateral Rodrigues, o meia Thalles e os atacantes Robson e Jacó. O melhor desempenho foi de Robson, que, além de marcar dois gols, contribuiu muito no ataque e deu trabalho para a defesa catarinense.
Ficha Técnica
Chapecoense 3 x 2 Goiás – Brasileiro de Aspirantes – 1ª rodada
Data: 7 de junho de 2018
Horário: 20h30
Local: Arena Condá; Chapecó, SC
Árbitro: Richard Floter (SC)
Assistentes: Diego Felix (SC) e Luciano dos Santos (SC)
Gols: Vini, aos 6’1T, Bruno Jackel, aos 19’1T, e Guilherme Pessoa, aos 36’2T (CHA); Robson, aos 16’1T e aos 41’1T (GOI)
Chapecoense: Tiepo; Caio, Luiz Pedro, Hiago (Guilherme Pessoa) e Bruno Jackel (Arlan); Tharlis, Vini, Kendy (Ronei) e Alan Ruschel; Régis (Gabriel) e Silvano.
Técnico: Emerson Cris.
Goiás: Paulo Henrique; João Lucas, Ramon, Guilherme e Rodrigues; Figueira (Odilávio), Rodrigo (Rafael Barbosa), Ratinho e Thalles; Robson e Jacó (Ricardo Verza).
Técnico: Augusto César.